Diretores do Grupo RMEX

Diretores do Grupo RMEX

 

Foi realizado ontem o evento de entrega do Encontro das Águas Thermas Resort, em Caldas Novas/GO, pelo Grupo RMEX. O empreendimento é o maior projeto de cotas imobiliárias entregue no Brasil, 384 apartamentos e 5.800 cotas, e os multiproprietários poderão aproveitar o Encontro das Águas já em julho.

 

O diretor do Grupo RMEX, Romeu Antônio Sartor, contou que o grupo investiu mais de R$ 100 milhões nas obras do Encontro das Águas, e foram gerados mais de 650 empregos com carteira assinada. ‘’Todos os móveis dos apartamentos foram feitos em Caldas Novas, com preço e qualidade’’, disse Sartor.

 

‘’Vendemos um produto e entregamos um muito melhor’’, revelou Sartor. De acordo com ele, muitas melhorias foram feitas no Encontro das Águas que não estavam no projeto original. Em vez de cinco piscinas o empreendimento conta com seis piscinas, foram instalados pisos de porcelanato, além de espaços internos verdes.

 

Meio ambiente

Sartor também contou que o empreendimento conta com uma Estação de Tratamento de Esgoto, e em breve será instalada um sistema de energia fotovoltaica.

 

O Encontro das Águas é o primeiro projeto de fractional desenvolvido e comercializado, e agora entregue, pelo grupo.

 

Atualmente o grupo comercializa três empreendimentos de cotas: o Toulon Park Residence, em Caldas Novas; o Golden Dolphin Supreme, em parceria com o Grupo Golden Dolphin, na mesma cidade; e o Grandes Lagos Thermas Chalés, em parceira com o grupo proprietário do Grandes Lagos Thermas Náutico Clube, em Santa Clara d’Oeste/SP.