Empresa especializada em pós-vendas e gestão de carteiras de clientes de multipropriedade recebe certificação ISO 9001:2015, que comprova o compromisso da organização com a satisfação do cliente


A WPA Gestão Inovadora, empresa da W Palmerston Holding especializada em pós-vendas, gestão de carteiras de recebíveis e relacionamento com clientes para multipropriedade e clube de férias, em que administra uma carteira de mais de 18 mil clientes, recebeu recentemente a certificação ISO 9001:2015.

A ISO 9001:2015 comprova através de auditorias realizadas por um organismo certificador acreditado pelo INMETRO que o Sistema de Gestão de Qualidade (norma que comprova o compromisso da organização com a satisfação do cliente) está implantado e mantido. Segundo o INMETRO, no Brasil há 13.525 empresas com essa certificação, em Goiás apenas 170.

‘’Para a WPA Gestão, a certificação ISO 9001:2015 comprova o comprometimento com clientes e parceiros’’, afirma o CEO da W Palmerston, Ênio Almeida ‘’Assegura que nossos serviços cumpram com os requisitos do cliente e com a legislação aplicável, e que a organização busque continuamente a melhoria de seus processos’’.

De acordo com Ênio Almeida, apesar da empresa ser pioneira e destaque no mercado de multipropriedade imobiliária, com a maior carteira de clientes, continua buscando inovações e melhorias. ‘’A certificação permite que a organização seja uma concorrente mais consistente no mercado, demonstrando conformidade nos serviços prestados e melhor desempenho operacional’’.

 

‘’A satisfação do cliente WPA é o foco principal do nosso negócio’’

 

 

Segundo Ênio Almeida, com a certificação ISO 9001:2015, a WPA passa a ser vista no mercado como referência em termos de gestão estratégica, tática e operacional. ‘’Hoje, a WPA atua com interação dos departamentos e gestão por processos de cada um’’.

Porém, apesar desse reconhecimento, ele enfatiza que o mais importante não são os processos e estratégias, mas como isso chega ao cliente final. ‘’O foco da WPA não é o produto, o elemento chave é a satisfação dos nossos clientes. Todo o esforço é feito pensando neles’’.

Para o CEO da W Palmerston, a receita do sucesso da WPA está na credibilidade de mais de 50 anos de mercado da Holding e na equação: satisfação do cliente + fidelização = relacionamentos duradouros + lucros.

‘’Por isso, essa certificação reafirma o nosso compromisso em ter uma empresa cada vez mais transparente e trazendo valor para nosso cliente que entra em contato com nossa central de relacionamento todos os dias, em busca de se relacionar com a empresa, organizar situações administrativas, financeiras e também tirar dúvidas’’, finaliza.

Ênio Almeida