RCI Brasil convidou ganhadores do Top Seller 2016 para painel em que eles puderam dizer o que faz deles Top Sellers


O que faz um vendedor um Top Seller? Para responder essas questões e homenagear os vencedores do Top Seller Event, a RCI Brasil convidou alguns dos ganhadores do Top Seller 2016 para o painel ‘’TOP SELLERS: a alta performance da equipe’’. Com moderação de Fabiana Leite, da RCI Brasil, o painel teve participação do supervisor do My Maby Luiz Henrique de Mello, a supervisora do Brasil Tropical Vacation Club, de Fortaleza/CE, Carla Daiane Magalhães; a supervisora da Wyndham Club Brasil, Pratagy, Maceió/AL, Cristian Kelly Ferreira Menezes; o supervisor do GJP Vacation Club, de Gramado/RS, Oton Abreu; e o promotor de marketing do Enotel Vacation Club, de Porto de Galinhas/PE, Jasiel de Souza Araújo.

 

Em um bate papo bem descontraído e informal, os participantes contaram algumas de suas experiências na profissão.

 

Vencedor na categoria supervisor, para fractional, Luiz Henrique, do My Mabu revelou ter sentido desconforto e nervosismo ao ser promovido de consultor para supervisor.

 

O bicampeão, 2016 e 2017, na categoria promotor de marketing, para vacation club, Jasiel, do Enotel Vacation Club,  disse que prefere captar na rua ou praia, em vez de dentro do hotel.

 

A bicampeã, 2016 e 2017, na categoria supervisor, vacation club, Cristian Kelly, do Wyndham Club Brasil, contou não gostar de meeting e gostar do clima de sala, e quando o consultor faz a passagem de mesa para o supervisor.

 

A vencedora na categoria consultor, vacation club, e hoje supervisora, Carla Daiane, do Brasil Tropical Vacation Club, contou que certa vez vendeu para um cliente. Esse cliente conheceu outro cliente do Brasil Tropical, que disse ter adquirido um produto com preço mais baixo. No dia seguinte, o cliente foi até a sala de vendas, chamou Carla Daiane e reclamou que ela não havia apresentado aquele produto para ele. Ela, após um tempo para pensar, falou: ‘’não apresentei porque o senhor é um cliente diferenciado, mais especial, o outro cliente não teria condições de ter esse produto’’. E convenceu o cliente e continuar com o programa

 

Vencedor na categoria consultor, vacation club, pelo Le Canton Vacation Club, o, hoje, supervisor do GJP Vacation Club, Oton, disse que sente desconforto quando atende clientes que dizem estar doentes ou ter pessoas na família doentes, não havendo como falar de férias em uma situação como aquela.

 

As características mais marcantes nesses profissionais de sucesso são: alegria, enxergar esse trabalho como profissão e gostar e ter prazer no que faz.