“Juntos Somos Gigantes” deve garantir um aumento de vendas de 35% na receita do grupo ao final de 2018


Após a aquisição do complexo de Costa de Sauípe, a diretoria de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente apresenta sua primeira campanha de vendas unificada para envolver e engajar as equipes de Salvador e de Goiás.

Juntos Somos Gigantes é o mote da nova campanha de vendas que está sendo apresentada ao trade este mês e é destinada a premiar as agências pela superação das metas estipuladas para o período e os agentes pelas vendas realizadas. Além disso, contempla outras frentes como as agências de vendas de Hot Park, executivos de vendas, backoffice e colaboradores – todos em uma única direção para proporcionar experiências fantásticas aos clientes.

Com duração até 30 de novembro de 2018, a campanha é repleta de condições especiais. Segundo Flávio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, as premiações – que contemplam viagens nacionais e internacionais, cortesias para o Hot Park e até mesmo vales-compras – serão um incentivo para um incremento de vendas na ordem de 35% em 2018.

“Na campanha Juntos Somos Gigantes, teremos momentos e iniciativas pontuais para incentivar a oferta pelos dois destinos, como: Rio Quente e Sauípe Day – descontos de até 20% para as agências de viagens; Corujão web , também em produtos específicos que serão divulgados nas contas do oficiais no Instagram dos dois destinos e por e-mail marketing horas antes do início da ação; e ainda, descontos nas lojas”, acrescenta Monteiro.

Com a unificação das operações, o Grupo projeta atingir uma receita bruta superior a R$ 600 milhões este ano. Para se cadastrar e ter mais detalhes sobre a dinâmica da campanha, acesse juntossomosgigantes.com.

Sobre o Grupo Rio Quente

Controlado pelas holdings Algar (Uberlândia-MG) e FLC Participações e Investimentos S/A (Goiânia-GO), o Grupo Rio Quente iniciou sua história em 1964 e está estruturado em quatro frentes de negócios complementares – Hospitalidade, Entretenimento, Operadora Turística e Vacation Ownership. Com a aquisição de Costa do Sauípe, o Grupo opera dois complexos turísticos com mais de 2.700 apartamentos, que recebem juntos cerca de 2,2 milhões de visitantes e empregam mais de 4 mil associados.

Fonte: CDN Comunicação