Localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Fortaleza, o hotel Brasil Tropical, afiliado a RCI desde 2001, registra 25% de crescimento nas vendas de seu clube de férias nos últimos anos


Brasil Tropical, hotel localizado na cidade de Fortaleza, no Ceará, e afiliado a RCI desde 2001 – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias – comemora os bons resultados alcançados com a comercialização do programa de timeshare.

Para Meire Celi, gerente da Sala de Vendas do hotel, “as vendas obtiveram um crescimento considerável nos últimos três anos, que gira em torno de 25%. Ou seja, mesmo em tempos de crise, mantivemos a qualificação nas vendas”, reforça a executiva.

O hotel, que existe há cerca de 15 anos, está em uma região privilegiada de Fortaleza, abrangendo a área onde está um dos metros quadrados mais caro da cidade. Com 123 apartamentos, e possibilidades de acomodação para até seis pessoas, o Brasil Tropical oferece centro de eventos, além de piscina na cobertura com vista panorâmica.

Integração em tempo real

 

Uma das novidades do Brasil Tropical é o portal ao associado RCI, lançado neste mês. Com layout amigável e fácil de navegar, o cliente confere dicas de viagens entre outras informações relevantes. A partir de abril, o sócio ainda poderá criar seu próprio login e senha e conseguirá visualizar quantos pontos têm e quais boletos estão em aberto.

“O site promove uma melhor aproximação entre o cliente e a empresa, com ainda mais transparência e clareza nas informações, dando mais credibilidade ao negócio – tanto para os sócios, como aos clientes internos – nossos funcionários”, diz Meire. Segundo a executiva, os funcionários também conseguirão acompanhar o balanço de quantas vendas foram realizadas e a projeção da carteira” salienta Meire. O site já pode ser acessado: www.btvc.com.br

Meire ainda reforça os benefícios aos sócios. “Em relação aos associados, um dos grandes benefícios em sermos afiliados a RCI, é poder ofertar vários lugares no mundo inteiro, o que na hotelaria convencional não seria possível. O programa dá uma praticidade e oportunidade de realizar o sonho de viajar e se hospedar com conforto e qualidade – e, tudo isso, em família.”

O Hotel encontra-se próximo a diversos pontos turísticos, como o Museu de Artes de Fortaleza e a feirinha de artesanato, além de ter a conveniência de estar ao lado de diversas lojas, supermercados e bancos – e a apenas 13 km do Aeroporto Pinto Martins.

“O crescimento da sala de vendas do Brasil Tropical reforça o sucesso e o desenvolvimento da indústria da propriedade compartilhada no Brasil. Temos perspectivas de crescimento continuo e estamos muito otimistas para 2018”, reforça a diretora geral da RCI no Brasil, Maria Carolina Pinheiro.

Sobre a RCI®

Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil em 2017, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com.

Fonte: Mapa Comunicação Integrada