Peixe Urbano e Groupon homenageiam parceiros do turismo em evento com quase 100 pessoas


O Cana Brava All Inclusive Resort, foi premiado na categoria Resort pelo Peixe Urbano e Groupon. Reconhecido pelo seu desempenho em vendas no ano de 2017, ele concorreu com outros resorts all inclusive na região do Nordeste.

Denise Helena e Vanessa Vilela, executivas do departamento Comercial, representaram o empreendimento durante jantar exclusivo que reuniu cerca de 100 pessoas no restaurante Praça São Lourenço, em São Paulo.

Realizado há 4 anos, além da categoria Resort, o prêmio somou outros 57 premiados que incluíram as temáticas de hotéis e pousadas.

“Nossa parceria com o Peixe Urbano e o Groupon é de longa data. Tivemos a alegria de recebê-los em nosso empreendimento durante o Prêmio Amigo, no final do ano passado, durante o qual eles foram homenageados. Agora, com muita satisfação, recebemos este prêmio que consolida ainda mais nossa aliança”, diz Rafael Espírito Santos, Diretor Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.

Mais informações estão disponíveis no site www.canabravaresort.com.br, no canal de vídeos no Youtube e nas páginas das redes sociais Facebook e Instagram

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 115 apartamentos Luxo, 68 apartamentos Standard, 16 chalés Standard, 20 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada