Empresa especializada em multipropriedade imobiliária recebe a certificação Great Place to Work pela primeira vez


A WAM Brasil recebeu neste mês de fevereiro, a certificação de melhores empresas para trabalhar no Brasil. Através de avaliações com colaboradores, a certificação foi firmada junto à Great Place to Work: organização global de pesquisa, consultoria e capacitação empresarial.

Com quatro anos de atividades no mercado de multipropriedade, a WAM considera fundamental a conquista desta importante certificação. Ela representa, acima de tudo, a garantia de que o sucesso de posicionamento no mercado e vendas estão acompanhados da constante evolução dos procedimentos internos. O reconhecimento acontece, mais uma vez, de acordo com seu principal lema, que é compartilhar. Através dele, conquistou a posição de única empresa do mercado de multipropriedade brasileira com certificação ISO 9001, única premiada por dois anos consecutivos como melhores empresas para o consumidor pelo Reclame Aqui – Revista Época e agora

Para uma empresa com operações espalhadas Brasil afora, que convive com as diversas culturas regionais e modo de trabalho de cada um destes locais, o desafio se torna maior na hora de definir procedimentos. Atualmente, os cerca de 1400 colaboradores da empresa presenciam as evoluções acontecendo diariamente e contribuem para que os processos sejam aperfeiçoados rapidamente.

A certificação tem a duração de um ano e, para a WAM Brasil, está firmada a nível nacional até o dia 16 de fevereiro de 2019. Após esta data, a empresa irá passar por recertificação com novas avaliações criteriosas de seus funcionários. Até lá, a WAM Brasil pretende continuar avançando e conquistando novos espaços em busca de maior reconhecimento, trabalho e garantia de sucesso que alcance toda a equipe contribuinte.