O ADIT Juris reúne anualmente os principais players do mercado imobiliário, escritórios jurídicos e advogados atuantes nestes segmentos para discutir temas de vanguarda do setor


A ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) realizará a 7ª edição do ADIT Juris, mais importante Seminário do país voltado aos setores Jurídico e Imobiliário. O evento acontecerá no Wish Hotel da Bahia, durante os dias 16 e 17 de Abril em Salvador – BA

O ADIT Juris reúne anualmente os principais players do mercado imobiliário, escritórios jurídicos e advogados atuantes nestes segmentos para discutir temas de vanguarda, esclarecer dúvidas e buscar soluções para questões que, na maioria das vezes, ainda não estão previstas na legislação nacional, proporcionando assim, segurança jurídica aos setores.

Com cerca de 300 participantes, o Seminário será formado por painéis de diferentes vertentes do Direito Imobiliário, onde especialistas de todas as regiões do país debaterão de forma ampla e dinâmica durante os dois dias.

O maior evento do setor Jurídico e Imobiliário, o ADIT Juris 2018, abordará também, os impactos da Reforma Trabalhista, na hotelaria, no setor imobiliário, na construção civil e na administração condominial, assunto amplamente disseminado e de grande relevância no atual cenário da economia do país.

ADIT Juris em Foco

Uma das novidades do evento esse ano será o ADIT Juris em Foco será uma oportunidade única para os advogados de todo o Brasil apresentarem soluções jurídicas inovadoras para áreas Imobiliária, Financeiro-Imobiliária, Hoteleira, Condominial, Desenvolvimento Urbano, Propriedades Compartilhadas e Licenciamentos Ambientais.

Serão 04 (quatro) cases selecionados pela ADIT Brasil, que terão a oportunidade de serem apresentados durante 15(quinze) minutos, diante de uma seleta plateia de empresários e tomadores de decisão, durante primeiro dia de realização do ADIT Juris 7° Edição no dia 16 de abril de 2018, no WISH Hotel da Bahia – Salvador -BA.

O ADIT Juris em Foco sem dúvidas será o momento para apresentação de novos rostos, os quais terão a oportunidade de dividir o palco com os maiores expoentes do Direito Imobiliário do país e apresentar suas ideias para um público seleto de empresários e escritórios jurídicos.”, frisou o gerente executivo da ADIT, Lucas Tortelli.

Dinâmica – Ao final de todas as apresentações, os profissionais participarão de uma roda de perguntas e respostas com duração de 20 minutos, o que possibilitará uma grande teia de reflexões e registros das soluções para os próximos seminários e congressos da instituição.

As inscrições para etapa seletiva seguirão até o dia 15 de março de 2018, com o preenchimento de formulário eletrônico e demais etapas informadas no Regulamento.

Para mais informações  e inscrições: www.adit.com.br/aditjuris

Fonte: Comunicação ADIT Brasil