Além da apresentação de novo conceito de planejamento de férias e produtos de tempo compartilhado, haverá sorteio de diárias no Rio Quente Resorts para os visitantes do estande durante o período da feira


Pioneiro dentro do mercado de timeshare no Brasil, o Rio Quente Vacation Club (RQVC) (www.rqvc.com.br) está presente na 44ªExpo Umuarama / PR, que acontece até o próximo dia 18, para apresentar aos paranaenses o conceito de planejamento de férias e seus produtos de timeshare que vão desde acomodações mais econômicas até o compartilhamento de casas de luxo em mais de 110 países.

Como parte de uma nova proposta cultural, os brasileiros que começam a pensar em ter um planejamento de férias podem passar no stand interativo do RQVC, no Pavilhão Central Coberto do Parque de Exposições de Umuarama, a partir das 18h30 para conversar com os consultores e promotores do RQVC e conhecerem os novos produtos do clube de férias que se adequam aos diversos perfis de famílias que querem aproveitar bons momentos no Rio Quente Resorts (Goiás), Costa do Sauípe (Bahia) ou ainda em um dos 4.300 empreendimentos afiliados à RCI pelo mundo.

As famílias que visitarem o estande terão a experiência de hospedar-se no Rio Quente Resorts e de desfrutar momentos no Parque das Fontes por meio de sessões de realidade virtual. Ao final da consultoria de férias dos promotores do Rio Quente Vacation Club, as famílias poderão responder a uma breve pesquisa sobre os hábitos e preferências do paraense e, ao fim do evento, concorrerão a diárias no Rio Quente Resorts, em Rio Quente.

Segundo Edson Cândido, gerente geral de Experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente, o Paraná tem se mostrado um destino emissor potencial para a região de Goiás e agora, com a aquisição de Costa de Sauípe, para o Nordeste brasileiro. “Esta é a primeira vez que montamos a nossa Sala de Vendas em um formato itinerante e estamos orgulhosos que esta iniciativa tenha culminado com a Expo Umuarama que reúne as principais empresas da indústria, comércio e prestação de serviços, além de movimentar setores-chave da região. Estamos nos preparando para receber 400 famílias com os mais diversos perfis e orientá-las sobre os produtos de tempo compartilhado mais indicados no Brasil, com simplicidade, fácil utilização, alimentação incluída. Um pacote completo para ajudar o paranaense a pensar em férias em família à longo prazo”, complementa Cândido.

Para quem tiver interesse em conhecer mais sobre o programa de férias compartilhada, basta acessar www.rqvc.com.br ou ligar para (11) 4004-1300 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 7782  (demais regiões) e solicitar seu agendamento na Expo Umuarama.

Fonte: CDN Comunicação