Ação visa integrar e capacitar as equipes com informações dos hotéis participantes do evento, para esta edição, já estão confirmadas as participações do Rio Quente Resorts e Tauá Resorts


Nos dias 07 e 08 de junho, a RCI Brasil desembarca em seu escritório de Montevidéu, no Uruguai, para promover mais uma edição do Open House. Criada para permitir o intercâmbio de informações entre os guias de férias que atendem o mercado sul-americano e os hotéis parceiros da RCI, a ação tem como propósito disseminar informações sobre os empreendimentos, estrutura e amenidades, bem como a cultura local, dicas de passeio e de pontos turísticos, entre outras curiosidades que tanto o empreendimento quanto o destino oferecem.

Para esta edição, já estão confirmadas as participações do Rio Quente Resorts e Tauá Resorts, além da presença de Fabiana Leite – que assumiu recentemente a liderança das operações da RCI Brasil – Zaira Araujo e Elaine Moretti, executivas de contas da RCI Brasil. A dinâmica do evento permite um relacionamento muito próximo do empreendimento com os guias de férias da RCI. Organizados em mesas customizadas com informações sobre o empreendimento, o encontro funciona como uma rodada de negócios com apresentações multimídia e espaço para dúvidas.

De acordo com Fabiana, o modelo de evento acontece duas vezes ao ano e os resultados são sempre muito positivos. “O ambiente descontraído é propício para o networking de alta qualidade proporcionando a troca de experiências e de conhecimento sobre o empreendimento e o destino que são ferramentas muito valiosas para os guias de férias que estão na ponta da operação”, explica a executiva.

São esperados cerca de 200 guias de férias que atendem mercados como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela que visitarão o escritório da RCI no Uruguai, em horário rotativos. “Optamos por escalonar as visitas para que os visitantes tenham a percepção de proximidade e acolhimento que tanto zelamos em nossos empreendimento parceiros,” finaliza Fabiana.

Sobre a RCI®
Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil em 2017, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada