2018 tem sido um ano de mudanças no Club Cia. Nesta última terça-feira, 31/07, o departamento comercial atingiu o marco de R$1 milhão em vendas no mês de julho. O resultado vem aliado a nova cultura da empresa, somado aos valores, ao atendimento personalizado e ao empenho da equipe de alta performance.

O Diretor Executivo da startup, Luciano Rocha, afirma que esse tem sido um ano de mudanças, reestruturação e reposicionamento do clube. “Esses são apenas os nossos primeiros passos em busca da excelência no atendimento e na melhoria da conversão de venda.”

O Club Cia é um clube especialista em trade hoteleiro que oferece aos seus 50 mil associados um guia de destinos com o melhor custo benefício. São mais de 250 mil hotéis espalhados no Brasil e no exterior, além dos serviços de aluguel de veículos, ingressos em parques, transfer in/out, viagens corporativas, passeios, seguros viagem, passagens aéreas, intercâmbio de destinos e a consultoria personalizada disponível do início ao fim da viagem de seus associados exclusivos.