A Interval International deu início a Conferência Internacional de Investimento em Propriedade Compartilhada, nesta tarde, 01/08, no Hotel Pullman, em São Paulo, com 180 participantes. O evento é uma reunião importante para profissionais da indústria e um recurso fundamental para os participantes aprenderem sobre os vários modelos de negócios da propriedade compartilhada.

O vice-presidente executivo de vendas globais e desenvolvimento de negócios da Interval International, Marcos Agostini, afirmou que o número de participantes confirma o interesse dos empreendedores brasileiros pelo mercado  de propriedade compartilhada. ‘’Tempo compartilhado no Brasil é muito jovem, há muitas oportunidades, mas tem que compartilhar informações”.

Ele falou que essa é a segunda vez no Brasil que a Interval realiza o evento, mas a conferência já é tradicional no mercado mundial, com edições em várias partes do mundo: América do Norte, África e Ásia.

Marcos Agostini contou que desde 2012, quando a Inteval reabriu o escritório no Brasil, já foram afiliados 30 novos empreendimentos para a rede de intercâmbio da Interval,

Segundo o vice-presidente da Inteval International, para o mercado crescer é necessário ter pesquisas, por isso de dois em dois anos a intercambiadora realiza pesquisa sobre os clientes. ‘’Para entender mais sobre os consumidores que estão comprando esse produto’’

  • A Revista Turismo Compartilhado cobre o evento a convite da Interval International.

Para mais fotos do evento acesse nosso Instagram: https://www.instagram.com/turismo_compartilhado/