A sexta edição do evento acontece em outubro, no Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, com uma programação voltada para capacitação e amadurecimento do mercado


O Top Seller Event 2018 já tem data para acontecer. Programado para os dias 24 e 25 de outubro, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), o evento que está na 6ª edição espera bater novo recorde de participantes e receber aproximadamente 600 pessoas.

Muito aguardado pelo mercado, o Top Seller Event reconhece profissionais de todo o Brasil que atuam nas salas de vendas da indústria da propriedade compartilhada, além de realizar painéis de debate e workshops que discutem tendências e novidades do setor.

Para a edição 2018, a RCI traz grandes nomes de palestrantes, que serão divulgados no site oficial do evento em breve, e uma ampla discussão sobre os rumos e as boas práticas do setor. Ao todo, são dois dias intensos de programação sobre a indústria, com cases e histórias inspiradoras que fortalecem as trocas de experiências entre os participantes.

De acordo com Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, a agenda de capacitação é uma dos grandes diferenciais desta edição, promovendo conteúdo diversificado e estratégico. “Nosso desafio para esta edição é contribuir, ainda mais, para o desenvolvimento do mercado por meio da disseminação do conhecimento e de experiências relevantes em nosso segmento”, revela a executiva.

Nas edições anteriores, palestrantes como Luiza Helena Trajano, da rede varejista Magazine Luiza, e Hortência Marcari – uma das mais reconhecidas atletas do basquete brasileiro, foram duas das convidadas pela RCI Brasil para compartilhar experiências profissionais, de superação e incentivo para os participantes. Para este ano, a RCI Brasil divulgará o calendário de palestrantes e debates na página oficial do evento (www.topsellerevent.com.br) e no perfil do Facebook/topsellerevent. Vale acompanhar e conferir a programação que ficará diponível em breve!

Relacionamento e comemoração à todo vapor

Depois de dois dias de conteúdo intenso, muito networking e troca de conhecimento, nada mais justo que uma noite de premiação e reconhecimento. Ponto alto do evento, a tradicional festa “Red and White” fechará o Top Seller Event 2018 com a revelação dos melhores profissionais nas categorias: “closers”, linners”, “OPC/telemarketing” e “trial”, ou seja, os melhores da indústria da propriedade compartilhada e que alcançaram os mais altos números de acordo com contratos reportados.

“O Top Seller Event 2018 é um momento muito importante para a RCI Brasil. No evento podemos fazer um breve balanço de nossas conquistas como líder de mercado e fortalecer o vínculo com nossos afiliados. Sabemos do empenho e da dedicação das equipes para continuar entregando um produto|serviço de alta qualidade aos associados de todo o país. É momento de celebrar e reconhecer nossos parceiros e nossa força de vendas”, finaliza Fabiana