Com um formato novo, com estandes de patrocinadores e a cabine ADIT, para entrevistas com participantes do evento, a Associação Brasileira para Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) iniciou mais uma edição do seminário ADIT Invest, que ocorre nos dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo. Na abertura do evento houve o anúncio da realização do ADIT Hotel esse ano, no dia 05/11, em São Paulo.

O seminário para desenvolvimento imobiliário e turístico, o ADIT Invest, apresenta soluções que visam à captação de recursos para o desenvolvimento de empreendimentos e empresas, demonstrando o que instituições financeiras disponibilizam neste âmbito. Além disso, o ambiente do evento se tornou o fórum adequado para que grandes e pequenas empresas de todo o Brasil identifiquem as principais tendências e oportunidades de investimentos do setor, gerando muita informação, network e negócios.

O gerente executivo da ADIT Brasil, Lucas Tortelli, explicou que a entidade trabalha muito forte na parte de eventos, webnar, capacitação e missão técnicas em outros países. Ele também anunciou o lançamento da revista anual da ADIT Brasil, Panorama. ‘’Esse ano nós estamos trabalhando em um evento chamado Meet Up, que convidamos players da região local para discutir soluções para o setor imobiliário e turístico para aquela região’’, disse Tortelli. O primeiro Meet Up foi realizado em Maceió/AL, depois houve em Fortaleza/CE, Belo Horizonte/MG e Curitiba/PR.

O presidente da ADIT Brasil, Felipe Cavalcante, esclareceu que o evento não terá foco em política e eleição, mas na geração de negócios. ‘’O ADIT Invest é o momento que devemos entender o que o mercado financeiro está pensando’’, disse Felipe Cavalcante. ‘’Estou muito ansioso para saber essas perspectivas para esse ano. Todos nós somos empreendedores que queremos soluções’’.

  • A Revista Turismo Compartilhado cobre o ADIT Invest 2018 a convite da ADIT Brasil.