Painéis e palestras enriqueceram o encontro com cerca de 250 participantes, realizado na capital paulista


Com o auditório repleto, o Adit Invest 2018 – Seminário de Investimentos Imobiliário e Turísticos – chega a sua 13ª edição com cerca de 250 inscritos, representando 18 estados brasileiros. A RCI, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, e patrocinadora diamante do encontro, esteve presente, sendo representada por Fabiana Leite, Líder no Brasil das Operações da RCI, Esteban Arce, head para a América do Sul, os gerentes de novos negócios Marcos Ravagnani e João Cazeiro, e Rodrigo Mathias, supervisor jurídico da RCI Brasil.

“Ter a oportunidade de patrocinar e estar presente em um evento dessa relevância é fundamental e fortalece a indústria do turismo. Neste ambiente, de debates tão ricos, temos a oportunidade de informar, interagir e contribuir para os segmentos de timeshare e multipropriedade, que tem crescido a cada ano e vem fortalecendo o mercado brasileiro”, reforça Fabiana.

O evento, que aconteceu na capital paulista, nos dias 23 e 24 de agosto, trouxe novidades já na abertura realizada por Felipe Cavalcante, presidente do Conselho de Administração da ADIT. Entre as inovações apresentadas este ano, estiveram cabines de entrevistas para guiar o conteúdo debatido entre os participantes e um aplicativo conectando todos os envolvidos em um único ambiente virtual. De acordo com Cavalcante, o grande foco da entidade tem sido, cada vez mais, a geração de conteúdo. Outro tópico importante, reforçado pelo executivo, é a constante promoção de networking. “Todos nós somos empreendedores e queremos encontrar oportunidades”, salienta o executivo, que complementou alguns dos benefícios da plataforma, que permite agendamento de reuniões, troca de mensagens entre os participantes, entre tantos outros serviços para quem busca informação e intercâmbio.

Uma das palestras mais aguardadas foi a do economista Ricardo Amorim, considerado pela Forbes uma das 100 pessoas mais influentes do País, autor do livro “Depois da Tempestade”, colunista da revista IstoÉ e comentarista do Manhattan Connection, da GloboNews, o palestrante trouxe uma avaliação sobre o atual cenário econômico e se mostrou confiante e otimista em relação a economia brasileira e o mercado imobiliário. Amorim ressaltou ainda que, embora a economia esteja em recuperação lenta, o caminho para o crescimento está correto.

Sobre a RCI®
A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, pois possui o portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, oferecendo aos parceiros uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas RCI Weeks®, seu sistema de troca semana a semana e RCI Points®, o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor, a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Eles têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível tanto para intercâmbio quanto para desenvolvimento. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar o RCI no Facebook, YouTube e Twitter.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada