UniWAM apresenta novos executivos – Diogo Ferreira é o novo diretor; e os novos instrutores são Anna Karla Azevedo e Walter Junio Cerqueira


  • Fonte: Comunicação WAM Brasil

Não bastasse o título de Maior Comercializadora de Multipropriedades da América Latina, com faturamento de mais de 1 Bilhão em Vendas apenas no primeiro semestre de 2018, a WAM Brasil também é uma escola responsável por formar profissionais e pessoas para os desafios da vida.

Fundada com o intuito de promover um ambiente de aprendizagem para o desenvolvimento de competências – em vendas de Impacto e Alta Performance – dos colaboradores internos e externos da WAM e seus parceiros, a UniWAM, maior escola de negócios do Brasil no segmento, alçou voos maiores, renovou sua gestão, firmou novas parcerias e agregou novos talentos à sua equipe.

Diogo Ferreira, novo diretor da UniWAM, jurista especialista em Direito e ensino superior com larga experiência em docência em diversas Universidades pelo Brasil, dá voz às novas possibilidades do conhecimento e afirma que a educação tem papel fundamental no incentivo ao ensino e aprendizagem.

“O papel fundamental de uma escola corporativa é estimular, incentivar e despertar o interesse de seus colaboradores para o ensino e aprendizagem. Somos sabedores que, através dos estudos e incentivos contínuos em aprendizagem, os colaboradores melhoram sua produtividade e sua empregabilidade. Hoje, com um mercado altamente competitivo, os colaboradores precisam despertar para a importância da melhoria curricular diária. Assim, através de cursos, treinamentos e palestras, a UniWAM leva educação corporativa para todos. Lembrando sempre que com Educação melhoraremos o futuro do Brasil”, diz o novo diretor da UniWAM.

Junto à Diogo, unem-se ao time, Anna Karla Azevedo e Walter Junio Cerqueira, ambos especialistas com ampla experiência e know-how no mercado de turismo compartilhado, que chegam com o propósito de levar conteúdo inovador, capacitação e transformação pessoal e profissional, a fim de despertar nos colaboradores a importância da experiência de férias aos milhares de futuros clientes WAM.

“Para obter grandes resultados é essencial que se trabalhe duro, buscando por novos conhecimentos e recursos constantemente. Nosso time vai transformar toda vivência de mercado em métodos para agregar valor e posicionar o produto com a responsabilidade e credibilidade da marca WAM”, reitera Walter Junio Cerqueira, novo Instrutor da UniWAM.

Anna Karla também destaca a mudança como grande vantagem mercadológica. “Com um mundo de rápidas e intensas mudanças, somente pessoas e organizações que se propuserem a aprender continuamente atingirão uma vantagem competitiva sustentável. Nosso objetivo é disseminar conhecimentos, atitudes e habilidades, para desenvolvimento completo das pessoas, alinhado às estratégias da organização”.

A UniWAM comprova com estes novos nomes, uma história de sucesso que vem sendo escrita pelas mãos e mentes dos quatro melhores líderes em vendas de alta performance do Brasil, Pablo Andress, Pedro Monforte, Diego Monteiro e Erick Faleiro, responsáveis por formar os mais fortes profissionais do mercado.

  • Os dados e comentários contidos no texto não expressam a opinião da Revista Turismo Compartilhado