Evento realizado em Gramado (RS) reconheceu a empresa especialista em propriedade compartilhada, que conquistou número recorde de novos associados no último ano – um crescimento de 45%


A RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, concedeu a Prime Vacation, localizada na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, a placa de reconhecimento “RCI Top Producer”. O prêmio é destinado aos empreendimentos afiliados que conquistaram um número recorde de novos membros associados à RCI. Em 2017, a Prime Vacation cresceu 45% o número de novos associados em relação a 2016.

De acordo com o CEO da empresa, Ronaldo Fagundes, embora o cenário seja desafiador, as equipes de vendas se empenham para obter sempre os melhores resultados. “Temos um time focado, produtivo e estimulamos, continuamente, a competição saudável entre a equipe, para que possam extrair da experiência resultados vantajosos”, explica Fagundes.

O executivo ainda reforça a importância da integração e engajamento de todos. “Precisamos de bons parceiros em todas as esferas de atuação, desde uma equipe de vendas motivada a oferecer as vantagens e benefícios da associação de novos membros, até a entrega com excelência de serviço e hospedagem”, completa.

As premiações fazem parte da cultura da RCI Brasil que enxerga em seus parceiros afiliados uma grande força motora para os negócios. “A indústria da propriedade compartilhada é uma engrenagem que precisa estar azeitada em todos as etapas, desde a venda ao novo associado até a entrega da experiência. Por isso nos preocupamos em reconhecer os empreendimentos afiliados que seguem e superam as expectativas dos serviços”, finaliza Fabiana Leite, líder de operações da RCI no Brasil.

Sobre a RCI

A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, oferecendo um portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, proporcionando aos sócios uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas: RCI Weeks® (seu sistema de troca semana a semana) e RCI Points® (o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor), a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Os sócios têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível para intercâmbio. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar a RCI no Facebook, YouTube e Twitter.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada