Mais importante evento da indústria da propriedade compartilhada na América Latina, organizado pela RCI, será realizado no mês de outubro


Com a presença confirmada da RCI Brasil e vários players do mercado de timeshare e multipropriedade do país, entre os dias 16 e 18 de outubro acontece a 6ª edição do LASOS – Latin American Shared Ownership Summit, o mais importante evento da indústria da propriedade compartilhada na América Latina promovido pela RCI® – Resort Condominiums Internacional,  no Grand Fiesta American Resort, em Puerto Vallarta, no México.

São três dias de programação com painéis e debates que têm o objetivo de compartilhar experiências, tendências e conhecimentos que visam fortalecer a indústria do turismo compartilhado. Neste ano, são esperados mais de 250 líderes da indústria turística que debaterão, junto a cerca de 40 conferencistas internacionais, o tema “Experiências”.

“O LASOS é um evento internacional que reúne palestrantes e panelistas de peso em um único evento, permitindo aos participantes o intercâmbio de experiências entre integrantes de diversos países, e estudos de caso com cenários e realidades distintas do mercado brasileiro”, explica Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, que estará no evento junto aos outros membros da equipe. “Esse benchmarking é enriquecedor para promover a inovação do segmento e alinhamento às tendências mundiais”, completa a executiva.

Entre os vários líderes que participarão dos painéis, debates e palestras, executivos do mercado de vacation ownership brasileiro estão entre os destaques: Esteban Arce, head da RCI na América do Sul; Felipe Cavalcante, presidente da ADIT Brasil; Adriana Chaud, diretora da New Time; Murilo Pascoal; diretor executivo do Beach Park; Antônio Gomes, diretor executivo da TC Brasil; Gustavo Rezende, diretor do Grupo GR; e Edson Cândido, gerente geral de experiência vacation ownership do Grupo Rio Quente.

O LASOS já está com inscrições abertas. No site do evento, é possível conferir a relação de palestrantes e panelistas, além de outros detalhes do encontro.

Serviço:

LASOS – Latin American Shared Ownership Summit
De 16 a 18 de outubro
Grand Fiesta American Resort, Puerto Vallarta, México
Mais informações em www.lasosummit.com

Sobre a RCI®
A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, oferecendo um portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, proporcionando aos sócios uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas: RCI Weeks® (seu sistema de troca semana a semana) e RCI Points® (o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor), a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Os sócios têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível para intercâmbio. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar a RCI no Facebook, YouTube e Twitter.