Ação desenvolvida no perfil oficial do Facebook do evento, premiará melhor vídeo de participante


A RCI Brasil entrou na reta final dos preparativos para a edição 2018 do Top Seller Event. O encontro, que reconhece profissionais da indústria da propriedade compartilhada e fomenta a capacitação e conhecimento de profissionais atuantes neste segmento, lança o Concurso Cultural, onde convida os participantes a enviarem seus vídeos para a página oficial do Facebook do evento, contando “Por que você quer participar do Top Seller Event 2018?”

A ideia da ação é dar voz aos participantes do evento e compartilhar as boas experiências que vivenciaram em edições anteriores. “Pensamos em uma ação onde os participantes possam contar suas expectativas, ressaltar os aspectos positivos do evento e recordar os bons momentos de edições anteriores, incentivando outros profissionais a conhecerem e participarem desta edição”, revela Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil.

Os vídeos enviados serão analisados por uma comissão julgadora e o vencedor será revelado no dia 25 de outubro, durante a festa de encerramento Red and White.

Saiba como participar

Para participar do concurso, o candidato precisa produzir um vídeo de até 60 segundos respondendo a pergunta “Por que você quer participar do Top Seller Event 2018?”. O conteúdo deve ser compartilhado na página oficial do Facebook do evento (https://www.facebook.com/topsellerevent), até o dia 12/10. Após essa data a comissão julgadora da RCI fará a curadoria do material para selecionar os vídeos mais criativos e originais e, a partir disso, definir o vencedor.

Na página do evento também é possível acompanhar as novidades do encontro e os palestrantes já confirmados.

Mais informações: http://topsellerevent.com.br/ ou https://www.facebook.com/topsellerevent

Sobre a RCI®

A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, oferecendo um portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, proporcionando aos sócios uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas: RCI Weeks® (seu sistema de troca semana a semana) e RCI Points® (o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor), a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Os sócios têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível para intercâmbio. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar a RCI no Facebook, YouTube e Twitter.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada