GAV Resorts entrega primeiro empreendimento de multipropriedade na Região Norte do Brasil


Hoje (27/09) é o marco para o mercado da multipropriedade na Amazônia. A GAV Resorts entrega o primeiro empreendimento deste segmento para a região, o Salinas Park Resort. Tendo um projeto inovador em muitos aspectos, concluído em um pouco mais de três anos, foi rapidamente abraçado pelos seus mais de quatro mil clientes.

Com a credibilidade de um grupo empresarial sólido, que tem expertise nesse segmento turístico, o empreendimento proporciona aos seus clientes o máximo de conforto, sofisticação e lazer numa área emoldurada pelas belas paisagens do município de Salinópolis, localizado à 220km da capital paraense, na região conhecida como Amazônia Atlântica.

A piscina de borda infinita, o bar molhado, o cinema e o Salinas Park Restaurante, que está estrategicamente voltado para uma linda vista para a praia do Atalaia, são alguns dos itens oferecidos para experiências de seus clientes e visitantes. Os apartamentos, quer sejam os de um ou dois quartos, quer os que possuem vista para a praia ou para a cidade, mostram a cidade sob vários ângulos, de maneira que onde estiver, o cliente verá uma paisagem incrivelmente emoldurada pelas belezas naturais daquela região.

Além das estruturas e serviços que o empreendimento oferece, o Salinas Park Resort é fruto de um compromisso de transformar Salinópolis numa porta aberta da Amazônia para o mundo. Para isso, uma das mais relevantes ações foi a de valorização da mão-de-obra local e com isso fomentar e incrementar ainda mais a economia da cidade. Dessa forma, 98% da mão-de-obra é proveniente da própria região.

A GAV Resort faz deste dia 27/09 um dia inesquecível aos seus clientes, colaboradores e parceiros, que acreditaram neste projeto desafiador e hoje podem colher os frutos de todo o trabalho e confiança empreendidos.

Recepção do resort

Restaurante do Salinas Park

Fonte: Comunicação GAV Resorts