Vendas no segmento somaram R$ 60 milhões na temporada de férias de julho


O Grupo Rio Quente, referência no segmento de entretenimento e turismo, premiou associados após os resultados positivos alcançados em Vacation Ownership, modelo de time share da marca em Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA). A plataforma de negócio registrou R$ 60 milhões em vendas na temporada de férias de julho, superando a meta de R$ 48 milhões. Foi investido mais de meio milhão de reais em prêmios voltados ao reconhecimento da equipe.

O evento aconteceu no último dia 24, no Coliseu Pub, em Caldas Novas, para os funcionários do Rio Quente Resorts. Já para a equipe da Costa do Sauípe, a premiação foi em um condomínio de casa de alto padrão próximo ao complexo. As celebrações buscam premiar e incentivar os funcionários e associados, com prêmios como: 35 motos, 22 televisores, 11 iPhones, 26 Apple Watches e R$ 80.000 em viagens.

Segundo Edson Cândido, gerente geral de experiência Vacation Ownership, “estamos sempre aprimorando nosso modelo de gestão de equipes com o objetivo de otimizar oportunidades entre os funcionários. Temos uma política de valorização dos nossos associados em todos os objetivos propostos pelo grupo. Uma prova disso podemos notar em rankings como o do Great Place to Work, sempre com o grupo posicionado entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil”.

Sobre o Rio Quente Resorts

O complexo turístico Rio Quente Resorts proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil, o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. A estrutura do Rio Quente Resorts tem sete hotéis, somando 1.200 apartamentos. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. Anualmente o resort recebe 1,5 milhão de pessoas, fortalecendo o turismo na região Centro Oeste.

http://www.rioquenteresorts.com.br/

Fonte: Floter & Schauff