Empreendimento foi premiado com as placas Gold Crown e Excellence in Service


A RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, premiou o empreendimento afiliado Brasil Tropical Vacation Club, localizado em Fortaleza, no Ceará, com as placas Gold Crown e Excellence in Service. Os prêmios são destinados aos empreendimentos que cumprem os mais rígidos e altos padrões de qualidade definidos a partir das avaliações dos sócios RCI para quesitos como: serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out, amenidades e serviços.

A executiva de conta da RCI Brasil, Zayra Araujo, foi a representante responsável por entregar ao diretor do Brasil Tropical Vacation Club, Neto Thomeny, e ao diretor do hotel Brasil Tropical, Stefan Danzi, as placas de reconhecimento da qualidade dos serviços oferecidos aos hóspedes de timeshare.

De acordo com Thomeny, receber esta chancela desafia toda a equipe a se melhorar e se empenhar ainda mais para renovar as placas de premiação. “Os resultados favoráveis e o reconhecimento das ações para elevar o nível de nossos serviços resulta na percepção positiva do nosso hóspede no empreendimento”, conclui o diretor.

As premiações, tanto de equipe de vendas como de reconhecimento pela qualidade de serviços oferecidos pelo empreendimento, fazem parte da cultura da RCI Brasil que enxerga em seus parceiros afiliados uma grande força motora para o negócios. “Nosso desafio é levar ao associado RCI a melhor experiência em Vacation Club e para entregarmos esse resultado precisamos de alinhamento e sinergia com nossos afiliados”, finaliza Fabiana.

Fonte: Mapa Comunicação Integrada