A supervisora do clube de férias do Cana Brava All Inclusive Resort, Jaqueline Góes, esteve em Florianópolis para receber o mérito


O Cana Brava All Inclusive Resort, mais uma vez, tem seu reconhecimento por meio dos colaboradores. Desta vez, o Vip Club Vacation do Cana Brava, foi premiado na 6ª edição do Top Seller Event, evento realizado pela RCI Brasil, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, nos dias 24 e 25 de outubro, para profissionais do mercado de timeshare e multipropriedade.

A responsável por receber a honraria foi Jaqueline Góes, supervisora do clube. O Vip Club Vacation é o clube de férias do complexo, que por meio do timeshare (tempo compartilhado), permite que famílias tenham mais flexibilidade, qualidade e conforto na hora de programar sua próxima viagem. Jacqueline foi premiada como supervisora, na categoria de empreendimentos com 50 a 599 contratos reportados a RCI Brasil.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 115 apartamentos Luxo, 68 apartamentos Standard, 16 chalés Standard, 20 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada