Wish Hotel da Bahia e Wish Natal são os novos afiliados da intercambiadora de férias


A RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, conquistou dois novos empreendimentos que se unem ao portfólio de afiliados: os hotéis Wish Hotel da Bahia e Wish Natal.

Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, e o executivo de novos negócios, João Cazeiro, estiveram na sede da rede hoteleira GJP Hotels & Resorts para formalizar a afiliação à RCI. Na ocasião, Fabio Godinho, vice-presidente do grupo e Elisângela Ferreira, gerente do projeto, receberam a placa de estabelecimento afiliado.

De acordo com Fabiana, a inserção dos novos empreendimentos à carteira de afiliados vai de encontro à estratégia da RCI Brasil em ampliar as oportunidades de hospedagem com qualidade e diferencial aos usuários do sistema de compartilhamento e férias. “Cada vez mais, priorizamos em nosso banco de empreendimentos afiliados, os hotéis e resorts que possam oferecer serviços e experiências aos sócios.”, reforça a executiva.

O destino Salvador, na Bahia, onde está localizado o Wish Hotel da Bahia, é uma das cidades de praia mais procurados do mundo. O município, que também recebe o nome de “Capital da Alegria”, já foi reconhecido no Guinness Book por ter o maior carnaval do planeta. O turismo em Salvador só cresce, segundo dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Somente no primeiro semestre deste ano, a cidade recebeu 4,7 milhões de turistas.

Já em Natal, localizado em Rio Grande do Norte, onde está o empreendimento Wish Natal, os atrativos brindam o turista com o que há de mais nativo em termos de natureza. Aas dunas de Genipabu, a praia de Ponta Negra ou a praia de Pirangi do Norte – nesta última, onde está localizado o maior cajueiro do mundo –, são algumas das atrações deste belo destino, que viu crescer em 20% o número de estrangeiros que chegaram à cidade, só no primeiro semestre deste ano.

Para Fabio Godinho, incluir esses dois empreendimentos no sistema de compartilhamento de tempo da RCI acompanha a tendência e o interesse dos turistas que buscam o destino como opção de entretenimento e descanso para a família. “Nossos empreendimentos contam com uma infraestrutura completa de lazer e entendemos essa afiliação à RCI Brasil como um diferencial para os usuários do sistema que podem intercambiar os dias de descanso em nossos empreendimentos”, conclui o executivo.

Sobre a RCI®

A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, oferecendo um portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, proporcionando aos sócios uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas: RCI Weeks® (seu sistema de troca semana a semana) e RCI Points® (o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor), a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Os sócios têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível para intercâmbio. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar a RCI no Facebook, YouTube e Twitter.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada