Mercado de multipropriedade vive bom momento, diz Diretor do Grupo GR


O Grupo GR, empresa referência na construção, incorporação, comercialização e administração de parques e resorts, esteve presente, com participação em painel, estande e patrocínio, na primeira edição do ADIT HOTEL, realizado pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil), nesta segunda-feira (05), em São Paulo. O evento reuniu os principais players da indústria hoteleira a fim de discutir a evolução do segmento no Brasil.

“Turismo Compartilhado e a Força da Nova Economia: O Papel do TimeShare e da Multipropriedade” foi o tema do painel mediado pelo Diretor do Grupo GR – Gustavo Rezende, que teve como participantes o CEO da Aviva – Francisco Neto, Diretor Executivo do Beach Park – Murilo Pascoal  e Diretor Executivo do Grupo Natos  – Rafael Almeida.

A lei da Multipropriedade, recentemente aprovada no Senado, experiência com o cliente, desde a recepção, atendimento, comunicação permanente sobre o andamento da obra, entrega do imóvel hoteleiro e manutenção do bom relacionamento com o cliente após a venda, foram alguns dos assuntos discorridos pelos empresários.

Gustavo Rezende participa de painel

Gustavo Rezende compartilhou, também, sobre a expertise do Grupo GR em oferecer pacote completo, desde a viabilidade até a administração hoteleira, que entrega de serviço e experiência para clientes que buscam entretenimento e diversos destinos. A Geração Millennials (pessoas que têm até 35 anos),  também foi citada como público de grande potencial de compra no mercado de multipropriedade. “O segmento vive um bom momento. Todos estão empolgados com os novos rumos e aproveitar este cenário mais positivo , com produtos adequados aos clientes e administração hoteleira de qualidade são fatores que irão dar base aos outros pilares da multipropriedade”, disse Gustavo Rezende.

Localizado no espaço de integração dos participantes, o estande do Grupo GR apresentou os empreendimentos administrados e comercializados no Brasil como o Barretos Country Thermas Suítes (Barretos), maior complexo hoteleiro do Brasil – Royal Hotels (Olímpia – SP), Serra Madre Residence- (Rio Quente – GO) e o Gramado Termas Resort SPA, que será inaugurado em Gramado (RS), ainda neste ano.

Acompanhados pelo também Diretor do Grupo – Rodolfo Rezende, gerentes e líderes da área de hoteleria do Grupo GR também prestigiaram o evento.

Estande do Grupo GR na ADIT 2018

Fonte: Cia da Mensagem