Orlando, Florida (USA), será um dos dois novos destinos internacionais da maior comercializadora de multipropriedades de férias da América Latina


Há 5 anos, três dos maiores pioneiros e gestores de empreendimentos fracionados do Brasil iniciavam um negócio que ditaria os passos rumo a inovação imobiliária. Movimentando números estratosféricos e surpreendendo clientes e colaboradores com um jeito novo de compartilhar experiências de férias, a WAM Brasil ditou o ritmo do mercado, alcançou 57% do Market share e superou resultados inquestionáveis.

Da estância turística de Olímpia aos mais de 18 empreendimentos pelos destinos de férias mais disputados do Brasil, a WAM já comercializou mais de 160 mil contratos e encontra-se com VGV (Valor Geral de Vendas) superior a R$ 1,7 bilhões nos últimos 12 meses, completados em 31 de outubro, o que a aproxima de sua meta de 2 bilhões até o final deste ano.

Aliando números insuperáveis à expertise dos sócios Waldo Palmerston, André Ladeira e Marcos Freitas, a WAM Brasil rompe as fronteiras em busca de experiências inesquecíveis para famílias do mundo inteiro. E nenhum outro lugar é capaz de inspirar tantas histórias incríveis quanto Orlando, um destino onde crianças e adultos deixam a imaginação voar.

Além dos dois novos empreendimentos pelo mundo, a internacionalização da marca segue em ascensão e prevê, com o novo empreendimento em Orlando, mais de 100 milhões de dólares, cerca de 400 milhões de reais, em VGV. Além de gerar empregos e fomentar a economia nos locais onde atua, como ocorre no Brasil, onde emprega mais de 1500 colaboradores por 23 salas de vendas, em 18 empreendimentos, dois novos a serem lançados também em 2019.

O lançamento da comercialização previsto para o primeiro trimestre de 2019 coroa o crescimento da WAM Brasil e o nascimento da WAM Internacional, o nome da gigante do compartilhamento que está de portas abertas para um mundo de possibilidades, com seu modelo único de realizar sonhos de férias!

Fonte: Comunicação WAM Brasil