Para se certificar, a gigante do turismo imobiliário compartilhado se qualificou em cinco critérios com ótimos índices de tratativa ao cliente


 

Criado com o objetivo de avaliar o grau de confiabilidade e compromisso entre o pós-venda e o consumidor, o selo RA 1000 consolida os investimentos que uma das maiores comercializadoras de multipropriedade do mundo vem fazendo em pessoas e negócios. Com pós-venda estruturado de forma eficaz e inovador, investindo em treinamentos e imersão total dos colaboradores no relacionamento resolutivo e amigável com os seus clientes, a WAM Brasil se consolida a cada dia com resultados altamente expressivos.

“Esta conquista só foi possível com muita disciplina, controle e dedicação. Nos empenhamos em cuidar do cliente antes mesmo que ele saia da Sala da Vendas, para que assim, ele se sinta acolhido e não tenha receio de ser esquecido em nenhum momento. Utilizamos o site ao nosso favor, ele é um termômetro para buscarmos soluções cada vez mais rápidas e eficazes para que todos fiquem satisfeitos”, destaca Raísa Oliveira Gonçalves, gerente de pós-venda da WAM Brasil.

Indicada três vezes consecutivas ao prêmio Época Reclame Aqui e certificada com o Great Place To Work como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, fomentando mais de 2 bilhões em vendas apenas em 2018 – detendo cerca de 57% de Market Share do setor – a WAM evidencia os resultados e quem está por detrás deles, seus mais de 1500 colaboradores.

Totalizando 9 empreendimentos entregues e outros 10 em obras avançadas, a WAM Brasil já comercializou mais de 160 mil contratos e, em 2019, reforça seu pioneirismo e inovação com o lançamento da WAM International e a comercialização de casas de férias em Orlando, nos Estados Unidos, movimentando mais de 100 milhões de dólares, cerca de 400 milhões de reais, em vendas.

Também para o ano que vem é prevista a inauguração de novos empreendimentos pelo Brasil e novos destinos pelo mundo, o que reitera a avaliação positiva dos clientes que fomentam e confiam em um mercado em plena expansão, estando a WAM Brasil à frente dele.

Fonte: Comunicação WAM Brasil