Com projeções mapeadas nas paredes externas e internas e entretenimento total, casa conceito é o novo endereço da Aviva Vacation Club na capital paulista


Seguindo o posicionamento de entretenimento total, com o objetivo de trazer os destinos de férias para São Paulo e proporcionar experiências inesquecíveis, diversão e lazer para os clientes, a Aviva Algar FC inaugurou a primeira casa conceito da nova marca na capital paulista, que será a sala de vendas off site da Aviva Vacation Club, o clube de férias da empresa.

O espaço foi batizado de casa conceito por ser totalmente temático da marca Aviva, do entretenimento e dos dois destinos da empresa: Rio Quente Resorts, em Goiás, e Costa do Sauípe, na Bahia; através de elementos tecnológicos, como projeções mapeadas, e elementos físicos, como coqueiros.

Jardim da casa conceito da Aviva Vacation Club

Para criar o clima de imersão nos produtos de férias, influenciar as emoções dos clientes e proporcionar boas experiências durante o processo de vendas do tempo compartilhado, a nova sala de vendas off site da Aviva Vacation Club apresenta algumas novidades e inovações, que começam logo na parte externa, com projeções mapeadas de elementos culturais de Goiás e Bahia nas paredes do espaço. Na parte interna do local, os clientes encontrarão elementos que lembram os destinos, como coqueiros e imagens do Hot Park e Parque das Fontes.

Durante as apresentações de vendas também serão exibidas projeções mapeadas, controladas por um tablet com um software de gerenciamento dos vídeos, com os destinos da Aviva e de intercâmbio de férias, através da RCI. Ao fechar uma venda, ao contrário das salas de vendas, em que há palmas e champanhe, a projeção mapeada exibirá fogos de artifícios nas paredes.

Casa conceito reflete imagem da empresa

Francisco Costa Neto

O CEO da Aviva, Francisco Costa Neto, celebrou a inauguração da casa conceito em São Paulo lembrando que a ideia do local é transmitir o novo momento que a empresa vive. ‘’Este espaço reflete nossa nova imagem, nosso novo jeito de ser, do que chamamos de entretenimento total’’.

De acordo com o Diretor de Experiência da Aviva Vacation Club, Edson Cândido, já que 65% dos clientes do clube de férias são de São Paulo, era necessário um local em que aproximasse esses clientes da marca. ‘’Queríamos criar um espaço de contemplação, onde o cliente ao entrar aqui falasse:  – Não estou em São Paulo, estou de férias’’.

Diretores, gestores e colaboradores da Aviva e convidados do evento

Com o lançamento da Aviva Algar FLC e Aviva Vacation Club criou-se também uma plataforma multidestino, em que o cliente do clube de férias não está mais fidelizado a um destino especifico, mas ao Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe. Edson Cândido explicou que a casa conceito é a primeira materialização após o lançamento da nova marca e toda a unidade de negócio vacation ownership passa por modificações, nas salas de vendas e produtos. ‘’Estamos construindo um produto que seja mais flexível e mais ligado a expectativa do cliente, que está se transformando, está digital e quer inovações’’.

De acordo com o Diretor da Aviva Vacation Club, a casa conceito também tem o objetivo de aproximar mais a Aviva de outras empresas do trade, como operadoras, agências, OTA´s, para que conheçam melhor os destinos da marca. ‘’Temos 2700 apartamentos e quase 4000 colaboradores associados. Temos que potencializar a nossa marca’’.

Fogos de artifício – projeção mapeada na sala de vendas

Primeiro espaço com projeção mapeada fixa em São Paulo

Alexis Anastasiou, responsável pela parte tecnológica das projeções mapeadas

As projeções externas nas paredes da casa conceito da Aviva inovam também na noite da capital paulista, pois será o primeiro espaço com projeção mapeada fixa na cidade, ou seja, toda noite ao passar pela Avenida Brasil, as pessoas verão as imagens de elementos culturais de Goiás e Bahia.

O Diretor da VisualFarm, Alexis Anastasiou, empresa responsável por esta tecnologia na casa conceito elogiou a inovação da Aviva. ‘’Esse espaço é uma grande visão de futuro da empresa’’, disse. ‘’A arquitetura está em mudanças em todo o mundo, está se transformando em um espaço digital, que expressa os valores e estéticas das empresas e pessoas através da tecnologia’’.

Veja mais fotos do evento em nosso Instagram: https://www.instagram.com/turismo_compartilhado/?hl=pt