Entre as maiores comercializadoras de multipropriedades imobiliárias do mundo, WAM Brasil lança empreendimento Château Du Golden, mais uma sofisticada casa de férias da rede Laghetto, em Gramado-RS


A Serra gaúcha ganha a partir do dia 17 de dezembro o seu mais novo empreendimento. Será lançando o Château du Golden Laghetto, novo empreendimento de alto padrão da Golden Propriedades de Lazer, junto ao Golden Gramado Resort e o já entregue Laghetto Stilo Borges, voltados para o mercado de turismo compartilhado, que tem como parceira na incorporação e comercialização oficial, a WAM Brasil, empresa líder e pioneira no mercado de imóveis de multipropriedades na América Latina.

A arquitetura do Château du Golden Laghetto é emoldurada pela maior vista da Serra Gaúcha, o Vale do Quilombo, um santuário verde, extremamente preservado. Sua localização também favorece, além da bela vista, um rápido acesso às cidades de Gramado e Canela.

Os 56 apartamentos do resort são divididos em duas tipologias: 40,74m2 de área privativa e 72,18m2 com deck privativo. O Château Du Golden Laghetto conta com playground, chimarródromo, salão de jogos, academia, recepção, sala de tv, deck com piscina aquecida e lareira, brinquedoteca, 2 restaurantes, spa, deck com lareira e bangalôs e ofurô.

Equipe de vendas do Château Du Golden

O Château é o resultado da união de grandes marcas. A WAM Brasil e a Laghetto Hoteis, referência em hospitalidade e serviços na Serra Gaúcha; se somam ao grupo, a ABL Prime, Construtora PRG e Athiva Brasil Empreedimentos Imobiliários.

O lançamento do empreendimento marca a nova fase da gigante do compartilhamento que, em apenas cinco anos acumula 8 bilhões em VGV, 2 bilhões apenas em 2018. Para 2019, lança a WAM International com a comercialização de novas casas de férias mundo afora.

Para mais informações e vídeo sobre o empreendimento acesse: http://www.wambrasil.com/empreendimento/chateau-du-golden-laghetto/

Please follow and like us: