Além das premiações para profissionais da sala de vendas de Maceió e Natal, a empresa foi premiado com a placa Top Producer e a unidade Pratagy Maceió recebeu a certificação Gold Crown


A Gerente de Atendimento à Empreendimentos da RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, Erica Vacchi, visitou a região nordeste do país para premiar e reconhecer dois empreendimentos da Wyndham Club Brasil.

O primeiro resort visitado pela executiva foi o Pratagy Beach All Inclusive, em Maceió/AL, que realizou o evento de reconhecimento de equipes da sala de vendas da Wyndham Club Brasil Pratagy. Durante o encontro, foram revelados os melhores resultados referentes a 2017. Além da premiação aos profissionais, Erica concedeu a premiação Gold Crown destinado aos empreendimentos que cumprem os mais rígidos e altos padrões de qualidade definidos a partir das avaliações dos sócios RCI para quesitos como: serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out, amenidades e serviços.

Ainda na oportunidade, a executiva concedeu à Wyndham Club Brasil a premiação “RCI Top Producer”, destinado aos empreendimentos afiliados que conquistaram um número recorde de novos membros associados à RCI.

Equipe Wyndham Club Brasil Maceió com a executiva da RCI Brasil, Érica Vacchi

De acordo com o gerente geral do empreendimento, Thales Athalimar, as premiações reforçam o compromisso do resort em oferecer serviços qualificados e diferenciados. “Reconhecer o profissional que está à frente da sala de vendas é essencial para mantê-los motivados e focados. Já para o empreendimento, receber o reconhecimento Top Producer e Gold Crown é, sem dúvida, uma importante chancela que reafirma nosso compromisso com a excelência do serviço que prestamos”, comenta o executivo.

Na operação da Wyndham Club Brasil Natal, no empreendimento e-Suites Vila do Mar, a premiação foi concedida aos profissionais da sala de vendas que melhor performaram ao longo de 2017.

Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, reforça o compromisso da companhia em selecionar os melhores empreendimentos e zelar pela qualidade dos serviços. “Acompanhamos a performance dos empreendimentos afiliados com o objetivo de garantir a experiência e os serviços oferecidos aos nossos sócios”, finaliza a executiva.

Equipe Wyndham Club Brasil Natal e Érica Vacchi

Sobre a RCI®
A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, oferecendo um portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, proporcionando aos sócios uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas: RCI Weeks® (seu sistema de troca semana a semana) e RCI Points® (o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor), a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Os sócios têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível para intercâmbio. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar a RCI no Facebook, YouTube e Twitter.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada