Empresa chega à capital carioca como parte do projeto de expansão para se solidificar no mercado e liderar a comercialização de multipropriedade


A Prime Vacation, empresa de multipropriedade que mais cresce no país, expandiu seus negócios para o Rio de Janeiro e se prepara para atender até 4.000 casais por mês. A inauguração de duas unidades de vendas, nos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, é a consolidação do projeto da marca gramadense que pretende ser líder de mercado até 2023.

Uma das salas está localizada no Pão de Açúcar, a Universo Prime Bondinhos, no alto do cartão postal carioca. A segunda sala aberta no Rio de Janeiro está instalada aos pés do Cristo Redentor, a Universo Prime Paineiras. Ocupando um andar inteiro do Centro de Eventos Paineiras, a sala possui vista privilegiada neste espaço histórico do Rio, que foi recentemente revitalizado e recebe pessoas do Brasil inteiro em busca dos atrativos culturais e gastronômicos do local.

Parte do plano de expansão da empresa, as unidades cariocas empregarão 120 pessoas e incrementarão o faturamento nos próximos anos. Para 2019, novos planos serão direcionados à capital carioca, como a inauguração da terceira sala, na atração mais esperada pelos cariocas: a maior roda gigante da América do Sul.

Ronaldo Fagundes, CEO da Prime Vacation

“A chegada da Prime Vacation no Rio de Janeiro, em parceria com as duas atrações turísticas mais icônicas do país, expõe a maturidade do mercado de multipropriedade no Brasil. Um destino turístico com a importância do Rio não poderia ficar de fora dos planos de expansão da nossa empresa, que se posiciona, logo na chegada, nos melhores pontos de fluxo turístico da cidade, e, ao longo do primeiro semestre de 2019, ainda irá construir um terceiro espaço para divulgação dos seus resorts, na mais nova atração carioca ainda em desenvolvimento no Porto Maravilha, a maior roda-gigante da América do Sul, que irá virar cartão-postal do Rio. Os planos da Prime Vacation para o Rio são grandes, estamos apenas iniciando nossa caminhada”, afirma Ronaldo Fagundes, CEO da Prime Vacation.

A operação no Rio comercializa os empreendimentos desenvolvidos e incorporados pela própria Prime Vacation. No mês de fevereiro, nos Universos Prime Bondinhos e Paineiras, se iniciará a comercialização do Aquan Prime Resort, outro grande investimento no modelo de multipropriedade localizado em Foz do Iguaçu. Paralelo a esse projeto, ainda existe a perspectiva de parcerias para a realização de empreendimentos na própria capital carioca.

Universo Prime Bondinhos

 Localizado entre os morros da Urca e do Pão de Açúcar, Bondinhos proporciona ao visitante uma vista especial da Cidade Maravilhosa de até 396 metros acima do nível do mar. Para chegar a esse Universo Prime, basta o cliente pegar primeiro o bondinho e subir o Morro da Urca. As instalações ficam montadas na área dos discos, com diversos pontos de atendimento, espaço kids, recepção para clientes, além de serviço de A&B com vinho, cerveja, espumante e mix de castanhas.

Unidade Universo Prime Bondinhos – Crédito:Foto MCA Estúdio

Universo Prime Paineiras (Corcovado)

Quem visitar o Universo Prime Paineiras também desfrutará das belezas do Rio de Janeiro. Inserido dentro do Parque Nacional da Tijuca e aos pés do Cristo Redentor, as instalações ficam no 4º andar do Centro de Visitantes Paineiras. Em uma parte, ficam diversos pontos de atendimento; em outra, uma exposição de fotos que ilustram toda a exuberância da capital carioca. À disposição dos clientes, espaço kids, além de serviço de A&B com vinho, cerveja, espumante e mix de castanhas.

Unidade Universo Prime Paineiras – Crédito: Diego Batista

Please follow and like us: