Empresas especialistas em timeshare e multipropriedade iniciam união com comercialização do empreendimento Thermas Hot World Resort, em Águas de Lindóia/SP


Com objetivos de fortalecerem os serviços, tornarem-se mais competitivos, criarem mais oportunidades de negócios e trocarem conhecimentos e experiências, duas empresas do segmento de propriedade compartilhada, VR4 Share e Live Better Brasil, fecharam uma aliança estratégica na comercialização do empreendimento de multipropriedade Thermas Hot World Resort, em Águas de Lindoia/SP, mas com planos de estender a parceria para outros projetos no futuro.

A operação comercial do Thermas Hot World já estava em funcionamento desde julho 2018, com uma sala de vendas no parque aquático Thermas Águas de Lindóia, pertencente ao mesmo grupo, com a Live Better Brasil responsável por toda parte estratégica e operacional do projeto, e agora, a VR4 Share chega a Águas de Lindóia para somar e conquistar novas metas.

O sócio-diretor da VR4 Share, Vanter Júnior, explica que a essência da Live Better é uma consultoria e a VR4 é uma comercializadora. ”É uma comercializadora se juntando a uma consultoria, criando assim força maior para determinadas ações, para a captação e desenvolvimento de novos projetos.

Mudanças na operação

De acordo com Vanter Junior, a entrada da VR4 Share no projeto não implicará mudanças na equipe comercial, pelo contrário, haverá contratação de mais profissionais e as metas e objetivos serão maiores também. Ele conta que o plano das empresas é contar com quatro salas de vendas na região das águas, no estado de São Paulo, para comercialização do empreendimento.

Com essa aliança, a VR4 Share será responsável pelas vendas, estruturação de marketing e captação de clientes. A Live Better irá operar o pós-vendas e assessorar a VR4 no dia a dia da operação.

Thermas Hot World – Complexo turístico com parque e resort

Localizado em Águas de Lindóia, aproximadamente a 160 km de São Paulo e 93 km de Campinas, cidade famosa por suas águas que nascem do solo a uma temperatura de 28ºC, com propriedades terapêuticas e forte vocação turística, o parque aquático Thermas Águas de Lindóia foi adquirido pelo Grupo Thermas Hot World no fim de 2017 e, desde então, entrou em uma fase modernização e investimentos em novas atrações, infraestrutura e lançamento de empreendimento de multipropriedade, aderindo ao bem sucedido modelo de negócio mixed used do turismo.

Com um VGV (Valor Geral de Vendas) em torno de R$ 650 milhões, o Thermas Hot World Resort terá 480 apartamentos e formará um grande complexo turístico com o parque aquático e o Chalé do Thermas

O projeto total – expansão do parque aquático e resort – terá investimento de mais de R$ 200 milhões. O master plan do Thermas Hot World, além do projeto fracionado, terá 20.000 m² de novas piscinas quentes, incluindo nova praça de alimentação, piscina de ondas, rio lento, cascatas, bar molhado, novos toboáguas e vários brinquedos para todas as idades, ampliando a capacidade para atender até 10.000 pessoas por dia.

Atualmente, o parque aquático possui uma estrutura para receber até 3.700 visitantes day uses, 5 toboáguas, lago para pesca esportiva, tirolesa, ponte pênsil, Ilha do Pirata e Navio Fantasma.

De acordo o Grupo Thermas Hot World, para essa fase de expansão, na construção e comercialização do fracionado, serão gerados aproximadamente 2.000 postos de trabalhos.

Após o início da operação, mais 2.000 vagas de empregos serão geradas para os setores de parque, hotelaria e condominial.