O Aquan Prime Resort, que será vendido no modelo de multipropriedade, conta com a parceria de sócios do Grupo Dreams 


A Prime Vacation – empresa de multipropriedade que mais cresce no país – acaba de lançar um novo empreendimento: o Aquan Prime Resort, que será construído na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. “É com muito otimismo que iniciamos esse novo projeto. Entendemos que a Prime Vacation está expandindo muito bem o mercado de multipropriedade e assumindo o papel de protagonista no cenário nacional”, explica o CEO da Prime Vacation, Ronaldo Fagundes.

Com cerca de R$ 100 milhões investidos, o ambicioso empreendimento turístico terá os mais sofisticados serviços que o mercado pode oferecer, como restaurantes com alta gastronomia, Sports Bar, SPA, bar molhado, sala de jogos, quadras poliesportivas, sala de eventos, academia moderna e funcional, entre outras atrações. Além desse enorme cardápio de atividades, o Aquan Prime Resort ficará localizado ao lado do Complexo Turístico Dreams, o que significa mais opções de lazer ao cliente.

Espaço Kids

Ao todo, serão 362 apartamentos com 6.214 cotas. “O projeto foi elaborado com base em conceitos de modernidade, conforto ao hóspede e sustentabilidade. Dentro de sua unidade, o  hóspede poderá optar entre um ambiente mais privativo ou mais amplo, de acordo com sua necessidade”, comenta Levi Coelho, gerente geral de produtos da Prime Vacation. Do total de apartamentos, 356 são dimensionados para 4 pessoas se hospedarem de maneira funcional, elegante e confortável; outros 6 apartamentos Master comportam 6 pessoas cada, localizados na cobertura da torre central, com sacada e vista privilegiada.

A Prime Vacation lança o empreendimento para um seleto grupo de convidados em evento que aconteceu em 22 de Janeiro, dentro do Complexo Turístico Dreams, em Foz do Iguaçu. Nesta mesma data, iniciou-se as vendas das frações imobiliárias do empreendimento. A partir do dia 25 deste mês, as vendas começam na cidade do Rio de Janeiro, nos Universos Prime Bondinhos e Paineiras e, em setembro deste ano, uma terceira loja na capital carioca também comercializará os apartamentos do resort. O preço médio das frações é de R$ 60.000 e o pagamento é facilitado através de parcelamento. O início da construção do Aquan Prime Resort é previsto para o 2º semestre de 2020; sua conclusão, para dezembro de 2023.

Veja mais imagens do empreendimento:

 

Piscina do 2º pavimento

Sport Bar

Lounge da cobertura

Fonte: HATSUR – Comunicação Integrada

Please follow and like us: