Em sua quarta edição, o encontro definiu os direcionamentos para este ano


O Cana Brava All Inclusive Resort realizou sua quarta convenção comercial, onde reuniu setores chave do resort: comercial, reservas, marketing e diretoria. O evento discutiu as ações e estratégias do ano passado e definiu os direcionamentos para 2019.

Estiveram presentes na ocasião, Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial; Maite Teixeira, Gerente Comercial; Alisson Leandro, Marketing; Luana Nascimento, Supervisora Comercial; Vanessa Vilela, Consultora de RM; Celso Brito, Promotor Comercial; Igor Bella, Promotor Comercial; Renata Brandão, Supervisora de Reservas e Denise Helena, Promotora Comercial.

“Após implementarmos esses encontros, percebemos que reuniões imersivas como essas são fundamentais para nos organizarmos e planejarmos nossas ações futuras. Essa quarta edição foi muito proveitosa e tenho certeza que coisas muito boas sairão desse encontro”, declara Rafael Espírito Santo.

Para mais informações sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, acesse o site: https://www.canabravaresort.com.br/.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 139 apartamentos Luxo, 44 apartamentos Standard, 10 chalés Standard, 18 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada