Golden Dolphin Supreme será quarto projeto da empresa nesse modelo de negócio


A cidade do descobrimento do Brasil, Porto Seguro/BA, ganha um novo projeto de multipropriedade, com início da comercialização no segundo semestre deste ano. Trata-se do Golden Dolphin Supreme, que será genuinamente do Grupo

Com um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 120 milhões, este será o quarto empreendimento hoteleiro de multipropriedade do Grupo Golden Dolphin, que já conta com a comercialização, em fase final, do Golden Dolphin Supreme, em Caldas Novas/GO.

Além dos projetos fracionados, o Grupo Golden Dolphin também possui hotéis, operados no modelo tradicional da hotelaria, em Caldas Novas e Porto Seguro, contando com mais de 5 mil leitos.

O diretor do Grupo, Vanter Júnior, explica que a GD Construções ficará responsável pela engenharia e obras do projeto; a parte da gestão de carteiras, retenção, cobrança, pós-vendas e relacionamento com clientes será da Menttora, empresa do grupo especializada nesse segmento. Já a comercialização das frações imobiliárias será da VR4 Share.

A primeira etapa do projeto contará com 2.200 cotas imobiliárias e previsão de gerar cerca de 270 empregos.
O Golden Dolphin Supreme ficará localizado em uma região nobre de Porto Seguro, a 200 metros da Praia de Taperapuã e próximo a famosa Axé Moi.

História do Golden Dolphin começa em Porto Seguro

Investir em produtos imobiliários e turísticos em Porto Seguro não é uma novidade para o Grupo Golden Dolphin. A história da empresa começa nesta cidade, mais precisamente em 1988, com o lançamento, construção e incorporação do mega empreendimento, para a época, Porto Seguro Forte Hotel. Apenas em 1997 a empresa passa a investir em Caldas Novas.

”Primeiramente, Porto Seguro é o berço do Grupo Golden Dolphin, que está na cidade desde 1988, sendo pioneiro nos grandes empreendimentos da região, construindo ao longo da história mais de 3.000 leitos, gerando empregos, desenvolvendo o comércio e dando origem também ao turismo profissional local”, ressalta Vanter Júnior.

De acordo com o diretor da empresa, a escolha pelo destino para o lançamento do Golden Dolphin Supreme veio por um estudo do atual cenário turístico imobiliário da região. ”Dentro de um planejamento estratégico, analisamos nosso banco de terrenos e avaliamos que Porto Seguro é novamente um mercado em potencial para nós”, finaliza.