A VCI – Venture Capital Investimentos, desenvolvedora deste projeto, captou R$ 327 milhões e anunciou a ampliação da operação comercial com abertura de mais duas salas de vendas em Fortaleza


Com o sucesso desde o lançamento das vendas do Residence Club at Hard Rock Hotel Fortaleza no segundo semestre de 2018, com mais de R$ 84 milhões de frações comercializadas nos primeiros cinco meses, a VCI (Venture Capital Investimentos) investe para ampliar a operação comercial com planos de abertura de mais duas salas de vendas em 2019, tendo a New Time como comercializadora deste canal de vendas do projeto em Fortaleza.

Para acelerar e concluir as obras de dois empreendimentos Hard Rock Hotel, um que está sendo construído na praia de Lagoinha, a 1h de Fortaleza, e o outro na Ilha do Sol, no norte do Paraná, a 1h de Londrina, a VCI captou R$ 327 milhões do fundo KCM, de Singapura.

”Com a nova captação vamos poder acelerar os planos de expansão no Brasil”, revela o fundador e presidente da VCI, Samuel Sicchierolli.
“Nosso objetivo é mudar a forma de investimento no setor imobiliário. Nosso resultado nas vendas, obras em estágio avançado em Fortaleza e Ilha do Sol e o fato do cliente final usufruir de um Hard Rock Hotel a partir de R$ 60 mil foi o que chamou a atenção do fundo asiático para entrar de forma agressiva nos projetos”, explica o fundador e presidente da VCI.

De acordo com Sicchierolli, a VCI planeja desenvolver sete empreendimentos da famosa marca no país nos próximos anos, sendo seis no modelo de multipropriedade e um hotel convencional operado pela marca na capital paulista, totalizando mais de 2.400 quartos em operação até 2025.

Resorts irão gerar mais de 2.000 empregos

Hard Rock Hotel Fortaleza

Com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 1,3 bilhão e previsão de entrega para 2020 para os dois empreendimentos já em obras, a VCI também ampliará a operação comercial do Hard Rock Hotel Fortaleza esse ano, com mais duas salas de vendas e previsão de contratar 75 novos colaboradores. Entre comercialização e operação hoteleira, os dois resorts irão gerar mais de 2000 empregos diretos.

Atualmente a comercialização do Hard Rock Hotel conta com três pontos de vendas na capital cearense e gera 80 empregos. A quarta sala será aberta em março, quando inaugurar o Hard Rock Café, no Shopping Center RioMar, e já foram contratados os novos profissionais para o novo local, para funções variadas: promotores de marketing, consultores de vendas, supervisores, serviços gerais, garçons, recepcionistas, etc. A outra sala de vendas ainda não teve o seu endereço e data de inauguração divulgados.

Hard Rock traz a experiência de ser um Rock Star

Hard Rock Hotel Ilha do Sol

Os hotéis da marca Hard Rock são mundialmente famosos não só pelo luxo e conforto, mas também pelo estilo e experiência musical proporcionada aos hóspedes através de uma temática ‘’astros da música’’, desde a decoração, com utensílios que lembram música até instrumentos musicais de cantores e bandas, shows, restaurantes, piscinas, ou seja, tudo associado à música.

Os dois empreendimentos Hard Rock no Brasil fazem parte do plano de expansão mundial da marca. Ao todo, são 29 Hard Rock Hotels já em operação e 35 em desenvolvimento espalhados por todo o globo terrestre. Além dos resorts e cassinos, a Hard Rock possui a rede de restaurantes Hard Rock Café.

O Hard Rock Hotel Fortaleza, em Praia de Lagoinha, terá 399 apartamentos, e o Hard Rock Ilha do Sol terá 299 unidades habitacionais, e os dois seguirão o conceito Hard Rock de experiências musicais, com Rock Spas & Salons, Body Rock Fitness Centers, Rock Royalty Lounges, Rock Shops e Hard Rock Roxity Kids Clubs, piscinas, restaurantes, bares, business centers, espaços para shows e eventos, além de itens originais de astros da música mundial na decoração dos resorts.