Com um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 500 milhões, o Grupo Manhattan, construtora de Fortaleza/CE, lançará um novo empreendimento de multipropriedade no Ceará no segundo semestre deste ano.

A empresa informa que ainda não pode revelar mais informações sobre este empreendimento, mas esclarece que o projeto foi idealizado por conta dos resultados da comercialização do empreendimento Manhattan Beach Riviera, em parceria com a MVC Férias e CASE, um misto de multipropriedade e timeshare, que conta com mais de quatro mil clientes, 150 colaboradores e três salas de vendas.

Novo Sócio da MVC/CASE

João Cazeiro

A consultoria em multipropriedade e timeshare MVC/CASE anunciou a chegada de João Cazeiro como sócio da empresa, se juntando aos executivos Sérgio Falquer, Raphael Almeida e Bernardo Borges.

Com 15 anos de experiência no mercado hoteleiro, com passagens pela RCI Brasil e outras grandes empresas, João Cazeiro será responsável pela expansão da MVC incorporadora, pela CASE comercializadora e um grande intermediador da MVC/CASE junto à RCI, além disso ele terá como desafio o desenvolvimento de Benefícios e Vantagens para os clientes MVC.

‘’Queremos ter uma presença em todo território nacional, por isso vimos a importância de termos um sócio focado nesta expansão, tanto da MVC como incorporadora como para a CASE como comercializadora, inclusive já iremos iniciar um novo projeto agora em Abril /2019’’, conta Sérgio Falquer, sócio da MVC/CASE.