Show com mágico ilusionista marca evento da Aviva Vacation Club


Com um show de mágica e ilusionismo de Issao Imamura, considerado o maior mágico do Brasil e um dos principais do mundo, a Aviva Vacation Club seguiu com o evento VOX 2019, a convenção de vendas da unidade de vacation ownership da Aviva Algar FLC, que aconteceu nos dias 18 e 19, no Rio Quente Resorts, em Goiás.

Através de um show, em que compartilhou momentos de sua vida e trajetória profissional, com ilusionismo e participação do público, Issao Imamura emocionou e divertiu o público presente no VOX 2019.

Issao Imamura aprendeu como fazer mágica aos 10 anos de idade, quando seus pais lhe deram uma caixa com objetos de mágica, como forma de combater o bullyng que sofria na escola por ser de origem oriental e a sua timidez. Logo percebeu que com a mágica, as pessoas passaram a gostar dele.

Por influência do pai, Issao foi para a faculdade de Direito, se graduou, mas não seguiu na profissão, apesar de o pai ser contra. Ele juntou suas economias e foi para a ‘’capital dos espetáculos’’, Las Vegas.

Ali, em Las Vegas, iniciou sua carreira na mágica e ilusionismo. ‘’Nosso papel, no mundo dos espetáculos, profissional e pessoal, é vender a marca e encantar a todos’’, afirmou o mágico. ‘’Muitas vezes eu não entendia muito esse papel, muitas vezes as pessoas saiam insatisfeitas da apresentação, então precisei me preparar melhor para o show’’.

Participação do público no espetáculo do mágico

Continuando o espetáculo de ilusionismo, com muita participação do público nas apresentações de mágica, Issao revelou que não podia escolher alguém aleatório da plateia,  mas o modo correto é que seu assistente jogasse um objeto para a plateia e quem pegasse poderia participar. ‘’Isso é para ter certeza que não é algo combinado’’.

Ele mostrou sua trajetória, o sucesso que atingiu, com participação em programas de televisão, espetáculos em que sumia ou fazia aparecer carros, caminhões e helicópteros, palestras para grandes empresas, participação com mágica e ilusionismo em shows de bandas, cantores e escola de samba no desfile de carnaval, espetáculo para Presidente da República, até chegar a ser o embaixador e divulgador no Brasil do filme Truque de Mestre, que é sobre um grupo de mágicos ilusionistas.

‘’Eu fazia as pessoas felizes, mas não vivia aquilo que praticava, Os clientes percebem quando o sorriso é falso ou é verdadeiro. A pior coisa é quando apertamos o botão do automático. Eu  estava crescendo profissionalmente, mas estava muito técnico’’, revelou Issao.

Ele contou que mesmo com o crescimento da carreira, o que era para ser comemorado e aplaudido, foi a maior crise de sua vida. ‘’Nada mais me emocionava. A plateia, que antes era uma alegria estar ao lado, estava enfadonha, era um momento muito solitário, Foi o momento que tinha o melhor time no Brasil, mas eles viram o meu pior lado. Eu era extremamente exigente e duro com as pessoas, não permitia erros’’.

Quando Issao percebeu que tudo estava desmoronando, voltou para simplicidade e em vez de ficar tentando passar por cima dos problemas, sentiu que tinha que enfrentá-los. ‘’Aprendi que devemos lidar e resolver cada problema e sempre vamos ter novos problemas’’, finalizou o mágico ilusionista.

Veja mais fotos do evento em nosso Instagram: https://www.instagram.com/turismo_compartilhado/

Please follow and like us: