Empresa fechou 1.900 contratos de associação à intercambiadora de férias


Pelo terceiro ano consecutivo, a Prime Vacation, empresa da serra gaúcha responsável pela gestão dos projetos de multipropriedade mais bem-sucedidos do país, recebeu o prêmio RCI Top Producer. O prêmio reconhece os empreendimentos afiliados que conquistaram aumentos significativos em números de novos associados para a RCI em 2018.

Representando a empresa, Érica Vacchi, Gerente de Atendimento e Empreendimento da RCI, entregou pessoalmente o prêmio à Prime Vacation, reforçando o fato de que apenas 8 empresas no segmento receberam o reconhecimento no Brasil referente ao ano de 2018.

Foram cerca de 1.900 contratos incluídos na maior intercambiadora de multipropriedade do mundo, fazendo a diferença na vida de famílias que agora poderão hospedar-se em resorts, espalhados em diversos países ao redor do mundo. Durante a ocasião, a empresa ainda reconheceu os colaboradores e parceiros que obtiveram os melhores resultados dentro de suas áreas.

Com mais este reconhecimento, a Prime Vacation segue se dedicando a oferecer recursos para que famílias possam investir em cotas imobiliárias para desfrutar de suas férias com um modelo de economia mais prático, inteligente e sofisticado.

Fonte: Comunicação Prime Vacation

Please follow and like us: