Complexo turístico no litoral da Paraíba entrega mais uma parte de seu mega projeto imobiliário, o beach club Reserva do Abiaí by Parrachos


Localizado em meio a um verdadeiro paraíso, com praia, piscinas naturais, rio, estuários, falésias, com 1 milhão m² de mata nativa preservada, mata atlântica e manguezais, ao lado da Barra do Rio Abiaí, desenvolvido dentro dos conceitos de sustentabilidade, ocupando uma área de 350 hectares, no munícipio de Pitimbu/PB, a cerca de 70 km de João Pessoa, o complexo turístico Reserva do Abiaí inaugurou mais uma parte de seu master plan, o beach club Reserva do Abiaí by Parrachos, no domingo, 07/04, levando mais atrações para os seus hóspedes e visitantes.

O complexo Reserva do Abiaí será formado por loteamentos, residenciais, hotel, resort de multipropriedade e, agora, o beach club. A previsão dos desenvolvedores do projeto é que a primeira fase do complexo seja entregue até fevereiro 2020. No ano 2016 foi entregue o condomínio Morada das Falésias, a primeira fase imobiliária do projeto Reserva do Abiaí, e o projeto fracionado Asenza Beach Resort está em etapa de comercialização e obras.

O que é o Beach Club?

Passeio de Catamarã

De acordo com a definição dos desenvolvedores do projeto, a Reserva do Abiaí by Parrachos pode ser considerada o ‘’parque temático’’ do complexo turístico. O beach club é uma parceria entre a desenvolvedora da Reserva do Abiaí e o Parrachos Praia Clube, beach club de Praia de Maracajú/RN.

‘’A oferta de atrações é diversa, pois junto ao sossego e relax,  que propõem as piscinas e espreguiçadeiras sob a sombra dos coqueiros, várias atividades são oferecidas aos nossos visitantes’’, diz a sócia da Reserva do Abiaí, Alba Cabello.

A Reserva do Abiaí by Parrachos oferece aos visitantes e hóspedes passeio de barco até os parrachos de Pitimbú, onde, além de tomar banho em águas marinas rasas, pode-se praticar mergulho, remar de caiaque no rio, ou se preferir passear de catamarã, e também visitar a mata pelas trilhas em caminhão jardineira.

Em breve, o beach club também contará com stand-up paddle, quadriciclos, tirolesa, entre muitas outras novidades. ‘’E tudo acompanhando de serviços de bar e restaurante com gastronomia típica da região e grande variedade de pratos com qualidade e preços razoáveis’’, conta Alba.

Reserva do Abiaí contribui com criação de destino turístico

Peixe-boi – Contato com a natureza (fauna e flora) é uma das atrações da Reserva do Abiaí

Com investimento de R$ 4 milhões para a Reserva do Abiaí by Parrachos, o beach club funcionará com o sistema de visitantes day use, em que parte do valor da entrada será revertido em consumo. Já os futuros hóspedes do resort terão entrada livre durante sua estadia.

A expectativa da Reserva do Abiaí para este primeiro ano de funcionamento do Beach Club é em torno de 25 mil visitantes/ano. Já para 2020, conforme a consolidação do beach club, a empresa projeta 60 mil visitantes ao ano, próximo ao volume de visitantes do Parrachos Praia Clube no Rio Grande do Norte.

Alba Cabello explica que não há na Paraíba nem ao norte de Pernambuco um projeto de um complexo turístico como a Reserva do Abiaí. ‘’Por isso somos ambiciosos ao dizer que pretendemos criar um destino turístico de qualidade na região’’, afirma a sócia do complexo turístico. ‘’Somos cientes que não é missão para dois dias, mas nos apoiamos nos elementos que temos (natureza, excelência no trabalho, proposta diversificada e única na região)’’.

Passeio de caminhão jardineira

Beach Club impulsiona vendas de multipropriedade

A inauguração do Beach Club não apenas traz mais visitantes para o complexo e região, confirma o compromisso da Reserva do Abiaí com o cumprimento dos prazos das obras, mas também será um motor nas vendas das frações imobiliárias do Asenza Beach Resort.

Segundo Alba Cabello, a inauguração do Reserva do Abiaí by Parrachos permite que a empresa abra uma sala de vendas ‘’in house’’ do Asenza Beach Resort. Atualmente, o projeto fracionado conta com uma sala de vendas off site, inaugurada há dois anos, em Tambaú, junto a orla de João Pessoa.

‘’Essa nova sala terá a vantagem de ter os bangalôs físicos ao lado e no maravilhoso entorno, de forma que as informações e visitas dos clientes se tornam mais fáceis e emocionantes, e isso nos congratula muito’’, diz Alba.

Com 124 confortáveis e luxuosos bangalôs, de 1 e 3 dormitórios, o Asenza Beach Resort, conforme cronograma da Reserva do Abiaí, deverá ter a sua primeira etapa entregue aos multiproprietários e a finalização da comercialização das frações imobiliárias no final da temporada de 2020.

Visitantes podem utilizar o Rio Abiaí ou a praia