Seminário reúne os principais players da indústria do Turismo Compartilhado (timeshare e multipropriedade)


A 7ª edição do ADIT Share, realizado pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil), acontece entre os dias 06 e 08 de junho, em Foz do Iguaçu (PR). O evento, que reúne os principais players da indústria do Turismo Compartilhado, busca debater ideias e soluções relacionadas aos modelos de Timeshare e Multipropriedade, além de oferecer aos participantes grandes oportunidades de network e trocas de experiências.

O seminário foi criado a partir da percepção do intenso crescimento dessa indústria no país pelos executivos da ADIT Brasil, como forma de expandir negócios para as áreas de hotelaria, turismo e mercado imobiliário.

A associação estima receber cerca de 400 participantes, entre eles redes hoteleiras, hoteis e resorts independentes, investidores, consultorias, construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios jurídicos, instituições financeiras, imobiliárias, entre outros.

Para mais informações sobre o ADIT Share, visite o site: https://adit.com.br/aditshare/.

Sobre a ADIT Brasil
A ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil – é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento dos mercados imobiliário, turístico e urbanístico dentro das melhores práticas nacionais e internacionais.

Com grande atuação na educação, conscientização e capacitação do mercado, a ADIT também é reconhecida pelo forte network e geração de negócios que propicia aos seus associados, presentes hoje em 18 estados brasileiros.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada