Clube de Vantagens é o novo lançamento para o mercado e clientes de multipropriedade


Os consumidores mudaram. Estão mais exigentes e querem que as empresas cada vez mais se superem também. Os segmentos de turismo, hotelaria, multipropriedade e timeshare acompanham essas evoluções das relações empresas x clientes, oferecendo melhores serviços, vantagens e produtos.

Seguindo essa tendência, a Incorpore Soluções, empresa especialista em gestão e vendas de projetos de multipropriedade, lança o Compartilha Club, um clube de vantagens, benefícios, destinos turísticos e intercâmbio de férias, em que os clientes terão opções de mais de 250.000 hotéis ou resorts, em mais de 130 destinos.

”O desejo de nossos clientes por destinos específicos gerou a necessidade de desenvolver benefícios únicos para os proprietários do Tempo Compartilhado, ampliando as vantagens de ser associado a um programa de férias que esteja afiliado à Compartilha Club”, explica o sócio-diretor, Antônio Ires.

Com início das atividades em março deste ano, através do site www.compartilhaclub.com.br, os clientes têm mais de 250 mil hotéis e resorts a disposição para trocas de semanas dos produtos de multipropriedade. ”Nossos clientes têm um clube de vantagens que oferece a possibilidade de programar as viagens com até 50% de economia”, afirma Antônio Ires.

Reginaldo Reis, sócio-diretor da Compartilha Club, revela que a meta do Compartilha Club é alcançar mais de 1 milhão de possibilidade de trocas de semanas, através de novas parcerias comerciais e afiliações de novos resorts no Brasil e mundo.

”Iniciamos a operação com uma demanda de 20 mil clientes para serem afiliados à base nesse primeiro momento e estamos com a expectativa de chegar a 50 mil associados até o final de 2020”, conta Antônio Ires.

Cliente Compartilha Club pode ir para a Copa do Mundo 2022

Catar

Uma das grandes novidades que o Compartilha Club traz é o acesso a infinitas possibilidades de trocas de semanas para destinos exclusivos e concorridos como: Rio de Janeiro, Nova Iorque, Londres, Paris, Tóquio, Bangkok, Moscou, Pequim, Dubai, e até para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. ”E também passagens aéreas, além de vários entretenimentos como iates, campos de golfe, ingressos de parques, city tours e não esquecendo de seguros de viagens”, diz Antônio Ires.

Smart Weeks – mais oportunidade de ter economia na viagem

Caso o proprietário não tenha mais semanas para trocas, o Compartilha Club oferece o produto Smart Weeks, que são semanas fechadas, que podem chegar a até 75% de economia.

Outra grande vantagem e diferencial do Compartilha Club apontado pelo sócio-diretor, Antônio Ires, é o Concierge de Viagens, que será o responsável por guiar os proprietários e clientes a encontrarem os melhores destinos e férias.