Instrumento é a primeira ”memorabilia’’ da marca Hard Rock no Brasil


O Hard Rock Hotel, além do conforto, luxo e experiências musicais, é famoso pelas ‘’memorabilias’’, instrumentos de famosos cantores e bandas expostos em suas dependências.  O Hard Rock Hotel Fortaleza recebe a sua primeira ‘’memorabilia’’, da banda de rock Titãs.

Antes do show da banda em Fortaleza, no domingo, 7, os membros do Titãs – Tony Bellotto, Branco Mello e Sergio Brito – assinaram três instrumentos que serão doados ao Hard Rock no Brasil.

O baixo com o autógrafo de Branco Mello, segue para as paredes do Hard Rock Café Fortaleza, a guitarra 001 do Hard Rock Hotel, previsto para inaugurar em 2020, foi assinada por Tony Bellotto, e o outro instrumento, um violão, segue como doação para a Holding do Hard Rock, na Flórida.

Branco Mello, Sérgio Brito, Samuel Sicchierolli, da VCI, e Tony Belloto – Crédito: Divulgação

“Estamos em contato com vários músicos brasileiros para criar essa coleção de memorabilias no Brasil, inclusive, um dos instrumentos brasileiros segue para a coleção mundial e poderá ser exposto em qualquer lugar do mundo’’, diz Samuel Sicchierolli, fundador e presidente da VCI (Venture Capital Investimentos, empresa desenvolvedora dos empreendimentos Hard Rock no Brasil.

Com a assinatura dos músicos, os instrumentos ganham status de “obra de arte” a passam e ser chamados de Memorabilias. Outras instrumentos já expostos em outros hotéis da marca pelo mundo são de Slash, Paul McCartney, Eddie Van Halen, Paul Stanley, do Kiss, Tony Iommi, do Black Sabbath, entre outros.

Além do Hard Rock Hotel Fortaleza, a VCI planeja desenvolver outros nove hotéis da marca no pais, seis destes já foram anunciados: Ilha do Sol/PR, também em construção, Foz do Iguaçu/PR, Recife/PE, Natal/RN, São Paulo/SP e Caldas Novas/GO.

Please follow and like us: