Consultoria especialista em vacation club e multipropriedade será a comercializadora do empreendimento Riacho Doce Multiresidence, em Maceió/AL


O empreendimento de multipropriedade Riacho Doce Multiresidence, em Maceió/AL, tem uma nova consultoria para vendas, a New Time, a comercializadora de frações imobiliárias e vacation club com mais projetos lançados no país. Desenvolvido pela Teto Planejamento e Incorporação, empresa com 34 anos no mercado de construção civil no nordeste, o projeto Riacho Doce, que conta com 280 apartamentos e mais de 1700 frações imobiliárias, inaugura uma nova fase com a nova consultoria.

De acordo com o diretor da Teto, Guilherme Santana, o projeto fracionado Riacho Doce cresceu de uma maneira que a empresa teve que fechar parceria com New Time, por ser uma consultoria especializada neste segmento, para dar continuidade e expandir mais a comercialização.

Diretores da Teto e New Time assinam contrato de parceria

‘’Nós, da New Time, sempre tivemos um enorme carinho pela capital alagoana e temos uma história de muito sucesso nos últimos quatro anos na cidade, temos certeza que esse sucesso continuará ocorrendo, com a parceria com a Teto e Riacho Doce’’, afirma o diretor da New Time, João Paulo Mansano.

Localizado na paradisíaca praia de Riacho Doce, o Riacho Doce Multiresidence é um projeto diferenciado na região. Com obra já em estágio avançado, o Riacho Doce é um empreendimento ‘’pé na areia’’, próximo a um dos maiores shopping center de Maceió, com apartamentos à partir de 49 m² , com piscina de borda infinita, centro de convenções, área kids, academia, ôfuros, além do grande conforto e cuidado no projeto pela Teto Planejamento e Incorporação.

Outra vantagem do Riacho Doce é o sistema de multipropriedade, em que o cliente paga apenas pelo que utiliza, adquirindo uma fração escriturada, que corresponde a semanas, de um apartamento em um resort de alto padrão, com serviços hoteleiros, podendo utilizar, emprestar ou alugar, além de poder trocar as semanas do Riacho Doce por outros destinos ou resorts em mais de 100 países através da RCI, a maior intercambiadora de férias do mundo.

Para mais informações sobre o Riacho Doce: http://riachodoce.club/