Companhia apresentou seus três clubes durante seminário de turismo compartilhado em Foz do Iguaçu


AVIVA FLC, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), participou do ADIT Share, evento que  reúne anualmente os principais players da indústria do Turismo Compartilhado – Timeshare, Fractional e Multipropriedade, em Foz do Iguaçu, nos dias 06, 07 e 08 de junho. Dentre os destaques da companhia estão seus três clubes: Aviva Vacation Club com 7 salas de vendas, o  ot Park Club, o clube do Hot Park e o InCasa, o projeto fractional de alto padrão da Aviva que, juntos, somam 33 mil membros.

“O foco principal da AVIVA é o entretenimento total, hospitalidade como parte relevante da experiência e Vacation Ownership como estratégia de fidelização. Com 54 anos de know-how, somos uma marca que gera tendência, inova e que quer mudar o mercado de turismo no Brasil, com credibilidade, gestão sustentável e resultados expressivos. Um exemplo disso é a Costa do Sauípe, que tiramos a operação do vermelho já no primeiro ano com nosso modelo de gestão e nossa estratégia de fidelização”, afirma Edson Cândido, Diretor de Experiência Vacation Ownership da AVIVA.

A expertise em vendas de fractional de alto padrão e alto ticket médio, é outro destaque da AVIVA com o produto InCasa Residence Club. “Além de destacar o modelo do InCasa e seu potencial no mercado, nosso objetivo na ADIT é aumentar nossa rede de relacionamento, conhecer empreendedores e investidores e abrir portas para novos negócios, em um futuro próximo. Por isso, além do time de Vacation Ownership, nossa área de estratégia e Inovação e área financeira também estão presentes e atentas a oportunidades de negócios dentro do sonho 2025”, reforça Edson.

Com 20 anos de experiência em operações de tempo compartillhado, a AVIVA também atua como Consultoria de Timeshare e Fractional, e se diferencia por atuar em um mercado ainda não explorado por nenhuma comercializadora atualmente, o do alto padrão.

Fonte: Floter & Schauff Assessoria

 

Please follow and like us: