Clube de férias faz parte da nova estruturação e branding do complexo, que conta também com destino turístico, hotelaria e eventos


O grande crescimento e visibilidade da indústria de turismo compartilhado nos últimos anos trouxe novas oportunidades de negócios e fez com que novos e importantes empresas e players investissem nesse segmento, como é o caso do Jurema Águas Quentes, tradicional complexo turístico da região de Campo Mourão/PR, que iniciou a operação de seu programa de timeshare há seis meses, já contando com duas salas de vendas, uma no próprio resort e outra em Maringá/PR.

O diretor presidente do Jurema Águas Quentes, Nilson Bernal, falou deste desafio do tradicional grupo hoteleiro e do novo planejamento estratégico, posicionamento e branding da empresa, durante o ADIT Share 2019, principal seminário de turismo compartilhado do país, organizado pela ADIT Brasil, que aconteceu nos dias 06, 07 e 08 de junho, em Foz do Iguaçu/PR.

Novo branding

De acordo com Nilson Bernal, o vacation club faz parte de um planejamento estratégico da empresa desde 2017, com a revisão do nome, marca, contratação de novos diretores para cargos estratégicos e lançamento de quatro unidades de negócio. ‘’Os proprietário tomaram a decisão de profissionalizar a empresa’’, disse o diretor presidente do Jurema Águas Quentes. ‘’Criamos padrões, processos, políticas, procedimentos, estudos de viabilidade e rebranding, para entregar este serviço profissional’’

A maior mudança com este novo posicionamento foi com o nome, deixando de ser Termas de Jurema para  Jurema Águas Quentes, se tornando um complexo turístico com status de destino. Além desta unidade de negócios, o complexo conta com a hotelaria, com o atual Jurema Termas Resort, com 184 apartamentos, e o Lagos de Jurema, com previsão de inauguração para este ano, com 205 apartamentos; também a área de convenções, com Jardins de Jurema Convention, para até 1000 pessoas; e o vacation club.

O timeshare do Jurema Águas Quentes, em operação há seis meses, vem superando as expectativas dos diretores e proprietários do complexo. ‘’O vacation club tem atraído novos clientes e oportunidades de negócios, o modelo dá uma visibilidade muito grande, sai do regional e vira nacional’’, disse Nilson Bernal.

Os planos do Jurema Águas Quentes para o futuro são consolidar o complexo, investir em um parque aquático e em mais empreendimentos hoteleiros dentro do complexo.

Please follow and like us: