Empresa do segmento de turismo e multipropriedade escolhe locais estratégicos para esse investimento no Ceará


Devido ao grande sucesso comercial e seguindo seu plano de expansão, a MVC anunciou nesta segunda-feira, 17, que irá investir R$ 1 milhão em quatro novas salas de vendas. O  diretor comercial da MVC, Raphael Almeida, contou os locais e mais detalhes dos novos pontos comerciais da empresa.

Um dos locais escolhidos foi o Shopping RioMar, onde a empresa de turismo e multipropriedade terá uma nova sala com 700 metros quadrados com previsão de inauguração em agosto. Haverá investimentos também no ponto que está localizado na Beira Mar, especificamente em frente ao Mercado dos Peixes, onde a sala contará tecnologia de ponta e será de grande porte. Na Praia do Futuro, a nova sala será dentro da barraca Nossa Praia. O litoral do Ceará também receberá novos investimentos, como a construção de uma sala em Canoa Quebrada, especificamente na Brodway.

Recentemente, a Caio Calfat Real Estate Consulting divulgou estudo que aponta que o setor de multipropriedade, em seis anos, lançou cerca de R$ 22,3 bilhões de valor de venda no Brasil. De acordo com Raphael Almeida, a ideia é criar novas estratégias para mostrar as vantagens do turismo compartilhado. “Já é uma tendência no Brasil e os cearenses estão conhecendo agora esse novo modelo de negócio. Estamos intensificando as negociações e salas de vendas para atingir o máximo de pessoas que conseguirmos”, disse.

Sobre a MVC
Com o objetivo de unir a multipropriedade e o clube de férias, a MVC é um meio de facilitar a vida do brasileiro que deseja ter uma segunda moradia de alto padrão em locais paradisíacos. Ao adquirir o produto da MVC, o cliente possui duas semanas por ano garantidas por um tempo determinado de uso por 20 anos. Com o intuito de possibilitar a concessão de apartamentos de alto padrão a baixo custo, a MVC oferece conforto, diversão e economia para toda a família. Além disso, por ser parceiros da RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo, os clientes da MVC podem fazer a viagem dos seus sonhos explorando mais de 4.300 empreendimentos afiliados à RCI, em mais de 100 países. No Ceará, a MVC tem como produtos principais o Spa & Resort Manhattan Beach Riviera localizado em Aquiraz e o residencial Beverlly Hills localizado no Porto das Dunas, que dispõem de áreas de esporte, recreação infantil, restaurante, piscinas, academias e muito mais.

Fonte: Capuchino Press

Please follow and like us: