Nesse período foram lançados três empreendimentos de alto padrão no Pará – Salinas Park Resort, Salinas Exclusive Resort e Salinas Premium Resort


Para muitos era mais um 12 de julho, mas para os fundadores da GAV Resorts era uma grande ideia que ganhava forma naquele 2014 em Salinópolis. Neste momento os sonhos tornavam-se reais depois de alguns anos de estudos de viabilidades, de mercado e dos impactos que o projeto do Complexo de Resorts provocaria em toda a Região Norte.

Uma placa comemorativa foi descerrada como marco do importante do projeto, tendo o Salinas Park Resort como o primeiro empreendimento a iniciar as obras. E desde então tem sido contínuo o trabalho e muitos investimentos nessa região.

Mais que concretos, máquinas e um ousado projeto de engenharia, a GAV Resorts trouxe, para aquela bela parte da Amazônia Atlântica, uma nova perspectiva turística, que valoriza as belezas naturais do local e abre uma janela para que o mundo possa conhecer o potencial real deste lindo lugar.

Nesses cinco anos foram investidos mais de R$ 300 milhões em obras, tendo gerado pelo menos 1.500 empregos diretos e indiretos. E ainda serão investidos mais de R $400 milhões até o final de 2020.

Diretores, gerentes e colaboradores da GAV Resorts celebram os cinco anos da empresa

O Salinas Park Resort foi o primeiro empreendimento a ser entregue aos seus clientes e até aqui já recebeu mais de 50 mil pessoas em menos de um ano do início de suas operações. É o único Resort de padrão internacional do Norte no segmento da multipropriedade.

Acreditar na Amazônia e enxergá-la para além de sua imensidão territorial foi o grande motivador dos fundadores da GAV Resorts para investir na região de maneira ousada e muito estruturada. A Amazônia tem muitos atrativos, especialmente a sua zona Atlântica, onde está Salinópolis, e o mundo precisa conhecer isso.

Em 2021, o Salinas Exclusive Resort entrará na rota turística nacional, oferecendo mais opções aos clientes e turistas. Será o segundo empreendimento com o selo de qualidade GAV Resorts.

Respeito aos seus colaboradores, aos seus clientes e a todas as pessoas é o preceito mais importante para a empresa. Assim, a GAV Resorts mantem um time de profissionais sempre focados e compromissados uns com os outros em prol do cliente, que é a principal razão do reconhecimento do mercado.

Salinópolis – destino escolhido pela GAV Resorts para lançar seus empreendimentos

Uma ideia e um projeto incrivelmente pensados para a valorização da Amazônia somado a otimização de investimentos fez nascer a maior holding do segmento da multipropriedade no Norte do Brasil.

Em 2022 será entregue a grande obra, o Salinas Premium Resort, com novas propostas de aquisição de um bem imóvel de grande valor agregado. Esse empreendimento será um lindo motivo para viver férias inesquecíveis.

Somente com muita responsabilidade, compreendendo os desejos e os potenciais apresentados, a GAV Resorts se projeta no futuro como uma das referências do seu segmento de atuação, com a certeza de que o sucesso de todo investimento está no reconhecimento, primeiramente, de sua equipe.

O DNA GAV é o conceito que todos vivem no ambiente corporativo. É a representação máxima do que a empresa quer para si e especialmente para seus clientes. Isso é mais que uma palavra é a definição do que é ser uma empresa que aposta na grandeza das pessoas e que somente com elas o sucesso é alcançado.

Toda essa maturidade alcançada em apenas 5 anos será frutífera para os próximos 5 ou 10 anos, onde naturalmente estará ainda mais forte e consolidada. A GAV Resorts é feita de gente. E gente de qualidade. Gente que se fortalece no respeito e no compartilhamento de conhecimento.

Novos resorts em obras – Salinas Exclusive Resort e Salinas Premium Resort

 

Salinas Park Resort

Fonte: Comunicação GAV Resorts

Please follow and like us: